Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo S6 5G será lançado em breve

Ao contrário do seu antecessor, o Vivo S6 será um aparelho 5G. Esta informação vem diretamente da própria empresa através de um pequeno vídeo revelação  na rede social chinesa Weibo.

A Vivo lançou recentemente o Vivo S5 em novembro do ano passado e agora está a preparar-se para revelar o sucessor chamado Vivo S6 na China. Ao contrário do seu antecessor, o Vivo S6 será um aparelho 5G.

Esta informação vem diretamente da própria empresa através de um pequeno vídeo revelação  na rede social chinesa Weibo.

Assim como qualquer outra fabricante chinesa de smartphones, a Vivo mostrou o anúncio do Vivo S6 na inevitável Weibo. De acordo com o teaser, o telefone terá suporte para a rede 5G, ao contrário do seu antecessor, que só tinha suporte para 4G. Embora a marca não tenha mencionado detalhes , podemos esperar que o telefone funcione nas redes 5G SA (autónoma) e NSA (não autónoma).

Infelizmente, esta é a única coisa que sabemos sobre o próximo equipamento de média gama da Vivo, já que o teaser não diz mais nada. Felizmente, a empresa lançará certame mais teasers no futuro, que irão mostrar os recursos do dispositivo antes do seu dia de lançamento.

Caso não saibam ou tenham esquecido, o Vivo S5, o precursor do próximo Vivo S6, é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 712 emparelhado com até 8 GB de RAM e até 256 GB de ROM. Possui 6,44 polegadas FHD + Super AMOLED, sensor de impressão digital no ecrã, 48MP (primário) + 8MP (ultra-wide) + 2MP (macro) + 5MP (profundidade), configuração de câmara quádrupla, câmara selfie de 32MP, 4100 bateria mAh, carregamento rápido de 22,5 W e sistema operativo Android 9.0 Pie.

vivo s6 5g

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais