Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei explica as vantagens dos telefones SA / NSA 5G

Os smartphones 5G podem suportar redes NSA (não autónomas) ou SA (autónomas). Até agora, o Huawei Mate 20 X 5G é o único smartphone 5G dual-mode do mercado.

O desenvolvimento da rede 5G está agora em fase de comercialização. Há algumas coisas que precisamos saber sobre essa nova rede. Os smartphones 5G podem suportar redes NSA (não autónomas) ou SA (autónomas). Até agora, o Huawei Mate 20 X 5G é o único smartphone 5G dual-mode do mercado. Isso significa que suporta as redes SA e NSA.

Huawei explica as vantagens dos telefones SA / NSA 5G 1

Em poucas palavras, a NSA e a SA são duas fases da implementação da rede 5G. São especificações 5G desenvolvidas pelo 3GPP e partilham um conjunto comum de especificações na camada física da interface aérea. Tanto a NSA quanto a SA podem ter acesso à Internet 5G. Para a experiência do utilizador não haverá diferença. A diferença é que NSA pode ser entendida como a solução inicial 5G, e SA é a forma final de 5G, mas a implementação não é a mesma.

Independentemente do modo de rede 5G, a solução Huawei 5G é de facto a única que pode implementar rede 5G dual-mode. Para  colher os benefícios do modo duplo 5G, o Weibo oficial da Huawei acaba de publicar algumas explicações sobre como funciona um Smartphone 5G dual-mode da Huawei. O smartphone 5G da Huawei suporta SA e NSA, o que permite ao dispositivo uma transição suave para o 5G completo. Atualmente, os telefones NSA 5G utilizam a infraestrutura 4G.

Eventualmente, haverá uma transição para a infraestrutura 5G e alguns ajustes serão necessários. Por fim, o smartphone dual-mode 5G da Huawei suporta cartão dual standby de 5G e 4G, e é atualmente o único Smartphone 5G que suporta dual-card dual-standby. Outros smartphones só podem usar cartão único 5G.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais