Vivo S16, S16 Pro recebem certificação 3C, indicando lançamento iminente

De acordo com as listas, ambos os smartphones com capacidade 5G podem vir equipados com um carregador rápido de 80 watts. Estes novos smartphones podem ser comercializados com nomes diferentes, como o Vivo S16 e o Vivo S16 Pro.

A série de smartphones Vivo X90 foi recentemente introduzida no mercado chinês pela Vivo. Parece que a empresa em breve começará a desviar a sua atenção para os telefones da série S da próxima geração. A razão para isso é que a base de dados da plataforma de certificação 3C contém registos para dois próximos smartphones produzidos pela Vivo, ambos com as mesmas capacidades de carregamento. Os smartphones recentemente certificados farão parte da próxima série Vivo S16, muito provavelmente.

Dois novos smartphones Vivo com números de modelo V2244A e V2245A foram vistos na base de dados da plataforma de certificação 3C da China. Isto pode ser visto na imagem que se segue abaixo. De acordo com as listas, ambos os smartphones com capacidade 5G podem vir equipados com um carregador rápido de 80 watts. Estes novos smartphones podem ser comercializados com nomes diferentes, como o Vivo S16 e o Vivo S16 Pro.

Vivo S16, S16 Pro recebem certificação 3C, indicando lançamento iminente 1

O facto de a série Vivo S16 ter recebido a certificação 3C é um forte indicador de que em breve será introduzida no mercado chinês. Como resultado, é possível que o S16 e o S16 Pro se estreiem em algum momento durante o mês de dezembro ou início de 2023. De acordo com os rumores, há também um membro da família S16 que se chama Vivo S16e. Nos próximos dias, prevê-se também que seja certificada por várias plataformas de certificação na China.

Os Exynos 1080, Snapdragon 870 e 8100 chipsets, por essa ordem, servem como as principais especificações para o Vivo S15e, Vivo S15 e Vivo S15 Pro, respectivamente. Há muita especulação de que o Vivo S16 será lançado com o chip Snapdragon 870 no seu interior.

Existe uma boa hipótese de o novo Dimensity 8200 ser incluído no Vivo S16 Pro. Além disso, prevê-se que o chip de processamento de imagem Vivo V1+ seja incluído no mesmo. É possível que o chipset Dimensity 1080 seja o que impulsiona o S16e.

Existe a possibilidade de o Vivo S16 estar disponível em várias opções de cores, incluindo Black, Blue e Purple. É possível que a versão Pro esteja disponível em cores como o Black, Green e Gold. Outras informações sobre a série Vivo S16 não serão reveladas neste momento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!