Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo NEX 2 em fuga de informação, revela design de ecrã duplo

No começo deste ano, a Vivo mostrou ao mundo da tecnologia como é o seu verdadeiro smartphone topo de gama. A fabricante de smartphones chinesa lançou o Vivo NEX com um ecrã sem entalhe, uma câmara pop-up mecânica e um sensor de impressão digital no ecrã.

No começo deste ano, a Vivo mostrou ao mundo da tecnologia como é o seu verdadeiro smartphone topo de gama. A fabricante de smartphones chinesa lançou o Vivo NEX com um ecrã sem entalhe, uma câmara pop-up mecânica e um sensor de impressão digital no ecrã. A fabricante de smartphones está agora a trabalhar na próxima iteração da linha NEX, chamado de Vivo NEX 2. O novo equipamento da Vivopoderá ter um design de ecrã de dois lados, tornando o mecanismo de pop-up obsoleto.

Recentemente, uma imagem real do próximo Vivo NEX 2 veio à tona revelando a maioria dos aspectos de design. Como podemos ver na imagem, a frente do dispositivo parece muito semelhante à primeira geração do smartphone NEX. Tal como o Vivo NEX, a próxima iteração contará com um ecrã fullscreen com molduras ultra estreitas nas laterais. Embora ainda possamos ver um pequeno queixo na parte inferior. O que é bastante interessante na imagem revelada do alegado Vivo NEX 2, é a adição de dois ecrãs. Se olharmos a imagem com cuidado, podemos ver um ecrã secundário na parte de trás com uma alta proporção de 16: 9. Logo abaixo do ecrã secundário, há uma marca da Vivo. No topo, vemos uma  configuração de câmara, semicircular acompanhado por um LED.

Vivo NEX 2 em fuga de informação, revela design de ecrã duplo 1 Vivo NEX 2 em fuga de informação, revela design de ecrã duplo 2

Ao lado da configuração de câmara, há outro recorte circular. Este pode ser o terceiro sensor de câmara que dá ao Vivo NEX 2 uma configuração de câmara tripla. Uma vez que muitos novos smartphones nos dias de hoje parecem estar equipados com câmaras traseiras triplas ou mais, três câmaras na traseira do Vivo NEX 2 não é tão surpreendente quanto isso.

Uma das principais características do Vivo NEX foi a introdução de uma câmara pop-up mecânica. Com o design de ecrã duplo, a marca elimina a necessidade de câmaras frontais. Os utilizadores poderão tirar selfies com o ecrã secundário e a configuração da câmara traseira. Além disso, podemos usar o conceito de ecrã duplo em mais de uma maneira. Por exemplo, podemos usar o outro ecrã para emulação de botões de jogo, AOD (Allways On Display) e várias outras coisas para aprimorar a capacidade de reprodução geral do dispositivo. Como a autenticidade da imagem revelada do próximo Vivo NEX 2 não pode ser confirmada, é aconselhável levar a fuga de informação com a devida atenção.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link