Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo iQOO Pro 5G confirmado para ter áudio Hi-Fi

A empresa confirmou que o telefone virá com suporte a áudio Hi-Fi, que a empresa nomeou como “Cool Me Music”, que oferece uma qualidade de som impressionante.

A sub-marca iQOO da Vivo, que fabrica smartphones de jogos premium, está pronta para lançar o seu primeiro smartphone 5G. A empresa confirmou que o iQOO Pro 5G será lançado na China num evento a 22 de agosto. Agora, antes do lançamento do telefone na próxima semana, a empresa divulgou um novo recurso deste smartphone na sua conta oficial na rede social chinesa Weibo. A empresa confirmou que o telefone virá com suporte a áudio Hi-Fi, que a empresa nomeou como “Cool Me Music”, que oferece uma qualidade de som impressionante. Vivo iQOO Pro 5G Como o próprio nome sugere, o telefone será uma variante melhorada do smartphone de jogos Vivo iQOO que foi lançado em abril deste ano. Embora a maioria das especificações do próximo telefone permaneçam as mesmas, ele vem com alguns recursos actualizados. A empresa já confirmou que o iQOO Pro 5G será alimentado pelo recém-lançado processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855 Plus e será o primeiro smartphone com Snapdragon 855 + a ter conectividade 5G. O ASUS ROG Phone 2 e Xiaomi Black Shark 2 Pro já estão a correr o chipset Snapdragon 855 +, mas não têm suporte 5G.

A empresa chinesa também confirmou que chegará com o último armazenamento UFS 3.0 e RAM LPDDR4X, e também terá suporte para o formato de arquivo F2FS. O telefone já foi certificado pela 3C e pela TENAA na China, que revelaram as suas especificações. O iQOO Pro 5G possui um display AMOLED de 6,41 polegadas que suporta resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels e relação de aspecto de 19,5: 9. Ele será oferecido em várias variantes, onde se incluem armazenamento interno de 8 GB e 12 GB de RAM e 128 GB, 256 GB e 512 GB. No departamento de câmaras, esperamos que o smartphone tenha uma câmara tripla de 48 megapixels + 13 megapixels + 12 megapixels na traseira e uma câmara frontal de 12 megapixels. Uma bateria com uma capacidade nominal mínima de 4.410mAh alimenta o dispositivo e a informação 3C revela suporte para carregamento rápido de 44W.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais