Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu reintroduz o programa de expansão de memória de smartphones

Os utilizadores que queiram aproveitar este programa recém-lançado podem visitar qualquer centro de serviço autorizado da Meizu na China.

Depois da Vivo anunciar um programa de expansão de memória para os seus antigos modelos de smartphones, outra empresa chinesa entrou no jogo. A Meizu lançou o seu programa em maio durante um mês. A empresa está novamente a lançar um programa similar. A Meizu anunciou hoje um novo programa de expansão de memória e manutenção de motherboards para os seus smartphones. Os utilizadores que queiram aproveitar este programa recém-lançado podem visitar qualquer centro de serviço autorizado da Meizu na China.

O preço do serviço de expansão de memória começa em 199 Yuan (~ $ 28) e atinge 799 Yuan (~ $ 114), o preço do serviço de reparação da motherboard começa em 299 Yuan (~ $ 43) e custa até 599 Yuan (~ $ 85) dependendo do modelo do smartphone. A empresa também esclareceu que mesmo após o utilizador decidir usar qualquer um desses serviços oferecidos, a garantia normal permanece inalterada. Este novo serviço de expansão de memória e reparação de motherboards inclui um grande número de smartphones da Meizu, conforme presente na imagem abaixo. Meizu Smartphone Memory Expansion Program

 

São excelentes notícias estas da Meizu, que novamente introduz este seu programa de aumento de memória. Infelizmente para nós fora da China, isto não existe. Infelizmente as marcas pretendem que os utilizadores comprem novos equipamentos, ao invés de repararem ou aumentarem os seus chips de memória. No entanto já existem algumas lojas de reparação que fazem estes serviços do género. Mas nem todos o conseguem fazer, são processos muito meticulosos, e devido a isso mesmo os preços tendem a ser enormes. Quem sabe se com a concorrência , ainda veremos estes serviços a preços mais acessíveis.

 

 

Fonte