Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo iQOO em nova variante de cor Feather White revelado

Ontem, a divisão de jogos da Vivo lançou uma nova edição colorida chamada Feather White para o telefone iQOO. Também confirmou o preço das suas variantes de 128 GB e 256 GB.

Em abril, a Vivo tinha lançado o smartphone focado em jogos iQOO na China. Foi disponibilizado pela primeira vez nas variantes de cor Lava Orange e Optic Blue. Mais tarde, a edição Samurai Black do telefone também foi disponibilizada no mercado doméstico. Ontem, a divisão de jogos da Vivo lançou uma nova edição colorida chamada Feather White para o telefone iQOO. Também confirmou o preço das suas variantes de 128 GB e 256 GB. Vivo iQOO Feather White anunciado A versão do Vivo iQOO Feather White agora está listada em sites de lojas chineses como Jingdong Mall, Tmall e Suning. O telefone de 8 GB RAM + 128 GB de armazenamento Feather White iQOO custa 2.998 Yuan (~ US $ 436). O maior 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento Feather White variante apresenta um preço de 3.998 Yuan (~ $ 581). O modelo de 128 GB está disponível para compra, mas as vendas da sua variante de 256 GB não foram iniciadas.

O Vivo iQOO possui um ecrã AMOLED com um entalhe gota de água full HD de 6,41 polegadas com leitor de impressão digital no ecrã. É equipado com uma câmara tripla de 12 megapixels + 13 megapixels + câmara de 2 megapixels e uma câmara frontal de 12 megapixels. O SO Android 9 Pie baseado no FunTouch 9 coordena o dispositivo. O chipset Snapdragon 855 alimenta o telefone em conjunto com uma bateria de 4.400mAh. Excepto pelo modelo básico de 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento do Vivo iQOO que possui 22.5W de carregamento rápido, todas as suas outras variantes suportam o carregamento rápido de 44W. Vivo iQOO Feather WhiteNotícias relacionadas, a iQOO lançará o smartphone iQOO Neo a 2 de julho. O chipset Snapdragon 845 estará presente no interior do telefone e ele virá com recursos como vibração no jogo 4D Shock 2.0, tecnologia de refrigeração líquida, 22,5W de tecnologia de carregamento rápido, câmaras traseiras triplas e um scanner de impressões digitais no ecrã. O smartphone foi listado antes de ser revelado na TENAA, revelando que possui ecrã de 6,38 polegadas e bateria com capacidade mínima de 4.420mAh.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais