Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z6 confirmado com chipset Snapdragon 730

Chang Cheng, vice-presidente do Grupo Lenovo, recentemente partilhou uma imagem em forma de teaser, na rede social chinesa Weibo, que revelou algumas das principais características do próximo smartphone Lenovo Z6. Ele afirma que o telefone virá equipado com um poderoso SoC e agora a empresa confirmou que o Lenovo Z6 será equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 730.

A Lenovo já lançou alguns smartphones na sua série Z este ano, onde se incluem o FlagShip Lenovo Z6 Pro e a variante Lenovo Z6 Youth Edition. Agora, a empresa está preparar-se para lançar a edição padrão - Lenovo Z6. Chang Cheng, vice-presidente do Grupo Lenovo, recentemente partilhou uma imagem em forma de teaser, na rede social chinesa Weibo, que revelou algumas das principais características do próximo smartphone Lenovo Z6. Ele afirma que o telefone virá equipado com um poderoso SoC e agora a empresa confirmou que o Lenovo Z6 será equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 730.

Teaser Lenovo Z6

 

O Lenovo Z6 com Qualcomm Snapdragon 730 (SM7150-AA) é um novo processador projectado com foco para jogos móveis. É um chipset octa-core de 8nm que possui um arranjo central de 2 + 6 e vem com CPUs Kryo 470 com clock de 2.2GHz, juntamente com o GPU Adreno 618. A empresa afirma que o processador fornece um aumento de 35% no desempenho em comparação com a geração anterior. Também são os primeiros processadores da série 7 que apresenta o Acelerador Tensor Hexágono. Há também o Hexagon 688 DSP, que funciona com a GPU e a CPU para concluir tarefas de IA mais rapidamente e de maneira mais eficiente em termos de consumo de energia. Ele possui o modem Snapdragon X15 LTE que oferece velocidades de download de 800 Mbps e também suporta Wi-Fi 6 e Qualcomm Quick Charge 4+.

O Lenovo Z6 Pro e o Z6 Youth Edition estão ambos equipados com um ecrã com entalhe tipo gota de água, o Lenovo Z6 também pode ser equipado com o mesmo tipo de design de ecrã, provavelmente com um ecrã de 6,3 polegadas. Embora a capacidade exacta da bateria do smartphone ainda não seja conhecida, especula-se que ela seja alimentada por uma bateria de 4.000mAh. A imagem do teaser indica que a bateria recarregável do telefone pode durar até 2 dias com uma única carga. A lista de 3C do telefone já havia revelado que iria trazer suporte para carregamento rápido de 18W. O Lenovo Z6 deverá ter pelo menos duas opções de cores - Brown e Blue. Esperamos saber mais sobre o smartphone, tal como as suas especificações completas nas próximas semanas, à medida que a informação do telefone TENAA for actualizada.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais