Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo expande operações para os Emirados Árabes Unidos com o lançamento da série Y

A Vivo já lançou o seu smartphone de baixo custo Vivo Y15 nos Emirados Árabes Unidos e agora já tem tudo pronto para lançar outro smartphone da série Y, o Vivo Y17 mais tarde esta semana.

A fabricante de smartphones Vivo, tem-se concentrado no seu alcance de mercado e conseguiu aumentar significativamente os seus negócios nos últimos dois anos. Agora, para expandir ainda mais o seu alcance de mercado, a empresa está a iniciar operações nos Emirados Árabes Unidos. A Vivo já lançou o seu smartphone de baixo custo Vivo Y15 nos Emirados Árabes Unidos e agora já tem tudo pronto para lançar outro smartphone da série Y, o Vivo Y17 mais tarde esta semana. Saberemos os detalhes de preços e disponibilidade assim que o dispositivo for oficializado nos Emirados Árabes Unidos. vivo y17 Quanto às suas especificações, o Vivo Y17 possui um painel LCD HD de 6,35 polegadas com uma proporção de 19.3: 9 para uma experiência de visualização mais ampla. O ecrã de entalhe gota de água vem com uma relação ecrã-a-corpo do 89%, facilitando a experiência de jogo imersiva. O dispositivo é alimentado por um chipset octa-core Helio P35, construído no processo FinFET de 12 nm da TSMC com a frequência máxima do núcleo de 2,3 GHz. O dispositivo é equipado com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

No departamento de câmaras, ela possui uma configuração de câmara tripla com um sensor primário de 12MP, uma lente grande angular de 8MP e uma câmara com profundidade de 2MP. O dispositivo é capaz de capturar belas fotos com o mínimo de esforço. Na frente, há um sensor de 20 MP com a beleza AI Face para melhorar a qualidade das selfies. O smartphone corre Android 9.0 Pie com a UI personalizada da Vivo, Funtouch OS 9. O dispositivo vem com o modo de jogo Ultra para facilitar os jogadores, a melhorar o desempenho. É alimentado por uma bateria de 5.000mAh que vem com 18W Dual Engine tecnologia de carregamento rápido.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais