Vivo expande operações para os Emirados Árabes Unidos com o lançamento da série Y

A Vivo já lançou o seu smartphone de baixo custo Vivo Y15 nos Emirados Árabes Unidos e agora já tem tudo pronto para lançar outro smartphone da série Y, o Vivo Y17 mais tarde esta semana.

A fabricante de smartphones Vivo, tem-se concentrado no seu alcance de mercado e conseguiu aumentar significativamente os seus negócios nos últimos dois anos. Agora, para expandir ainda mais o seu alcance de mercado, a empresa está a iniciar operações nos Emirados Árabes Unidos. A Vivo já lançou o seu smartphone de baixo custo Vivo Y15 nos Emirados Árabes Unidos e agora já tem tudo pronto para lançar outro smartphone da série Y, o Vivo Y17 mais tarde esta semana. Saberemos os detalhes de preços e disponibilidade assim que o dispositivo for oficializado nos Emirados Árabes Unidos. vivo y17 Quanto às suas especificações, o Vivo Y17 possui um painel LCD HD de 6,35 polegadas com uma proporção de 19.3: 9 para uma experiência de visualização mais ampla. O ecrã de entalhe gota de água vem com uma relação ecrã-a-corpo do 89%, facilitando a experiência de jogo imersiva. O dispositivo é alimentado por um chipset octa-core Helio P35, construído no processo FinFET de 12 nm da TSMC com a frequência máxima do núcleo de 2,3 GHz. O dispositivo é equipado com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Relacionado:  Como usar o ShareMe, o AirDrop da Xiaomi para enviar e receber arquivos em qualquer Android

No departamento de câmaras, ela possui uma configuração de câmara tripla com um sensor primário de 12MP, uma lente grande angular de 8MP e uma câmara com profundidade de 2MP. O dispositivo é capaz de capturar belas fotos com o mínimo de esforço. Na frente, há um sensor de 20 MP com a beleza AI Face para melhorar a qualidade das selfies. O smartphone corre Android 9.0 Pie com a UI personalizada da Vivo, Funtouch OS 9. O dispositivo vem com o modo de jogo Ultra para facilitar os jogadores, a melhorar o desempenho. É alimentado por uma bateria de 5.000mAh que vem com 18W Dual Engine tecnologia de carregamento rápido.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!