Vivo está a trabalhar em 2 Flagships com display de material luminoso Samsung E5

Muitos fabricantes recorrem a estes Displays da Samsung pela sua qualidade e pela capacidade de produção em massa que garante abastecimento sem falhas e um preço mais baixo.

Quando falamos de ecrãs de smartphone, a Samsung é muito forte. Muitos fabricantes recorrem a estes Displays da Samsung pela sua qualidade e pela capacidade de produção em massa que garante abastecimento sem falhas e um preço mais baixo.

A Samsung apresentou o seu Display de material luminoso E4 no início deste ano, e na segunda metade do ano os ecrãs da Samsung vão continuar a evoluir. as notícias desta manhã, de acordo com o conhecido Blogger da rede social chinesa Weibo Digital Chat Station (publicação apagada) trouxe a notícia de que a Vivo tem preparados dois Flagships usando o ecrã mais recente de material luminoso E5 da Samsung e ecrã flexível de alta taxa de atualização de resolução 2K, o maisprovável que seja o primeiro, que será seguido da Série K50 da Redmi.

Vivo está a trabalhar em 2 Flagships com display de material luminoso Samsung E5 1

De acordo com a linha de produtos da Vivo, a série X70 com este ecrã mais recente é certamente uma coisa pela qual vale a pena aguardar, o outro FlagShip, de acordo com a TimeLine, deve ser lançado no próximo mês com a designação iQOO 8, mas esse ecrã só deve ser usado em versões superiores do iQOO 8 Pro. O display Samsung E5, em comparação com E4 tem um brilho maior, o mesmo suporte de cor nativa de 10 bits, em comparação com o E4, o consumo de energia de ecrã E5 será menor. Além de um ecrã melhor, ambos os telefones serão equipados com processador Snapdragon 888 Plus para garantir que os utilizadores não se preocupem com o desempenho. Assim: .

Relacionado:  Apple Watch Series 7 problemas de produção resolvidos, poderá ser revelado ao lado do iPhone 13

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!