Vivo e Zeiss trazem em conjunto T * Coating e Zeiss 3D PoP Bokeh Algorithm na série X60

A Vivo enfatizou que o novo sistema de imagem lançado pela Vivo e pela Zeiss na série Vivo X60 não é apenas marketing, mas resultado de uma profunda pesquisa e desenvolvimento conjunta. Os dois lados vão construir um laboratório de imagem para desenvolver em conjunto um novo sistema de imagem.

Na tarde de 17 de dezembro, a Vivo e a Zeiss realizaram uma conferência de estratégia global em Shenzhen, e anunciaram uma cooperação estratégica e o estabelecimento conjunto de um laboratório de imagem. A Vivo enfatizou que o novo sistema de imagem lançado pela Vivo e pela Zeiss na série Vivo X60 não é apenas marketing, mas resultado de uma profunda pesquisa e desenvolvimento conjunta. Os dois lados vão construir um laboratório de imagem para desenvolver em conjunto um novo sistema de imagem.

Colaboração Vivo e Zeiss | Zeiss T * Coating e Zeiss 3D PoP

Na próxima série X60, toda a série vai incluir a tecnologia de imagem desenvolvida em conjunto pelas duas empresas, onde se inclui o revestimento T *, o algoritmo de simulação de bokeh PoP 3D da Zeiss e assim por diante. A cooperação entre a Vivo e a Zeiss também inclui a estrutura da lente óptica da lente e a parte do esquema de design óptico, a estrutura da lente Vario-Tessar aparecerá nos produtos que saírem desta cooperação.

Vivo e Zeiss trazem em conjunto T * Coating e Zeiss 3D PoP Bokeh Algorithm na série X60 1

Não há dúvida de que esta cooperação entre a Vivo e a Zeiss vai elevar a série X60 a um nível superior de desempenho de imagem. Além da série X60, o futuro dos smartphones de última geração da Vivo também terá outra tecnologia relevante, o que significa que o FlagShip da iQOO e a linha de produtos NEX também podem ter uma pequena etiqueta azul Zeiss no futuro.

Em comparação com a estabilização ótica tradicional OIS (estabilização óptica de imagem), a nova tecnologia não só pode realizar "movimento bidirecional do eixo X, eixo Y", mas também realizar a rotação á volta dos dois eixos, formando o movimento axial YAW e PITCH, para o efeito de multi “estabilização tridimensional”, que é a melhor solução para os utilizadores ao tirar fotos e esta é uma boa solução para o problema de tremor que os utilizadores encontram ao tirar fotos e vídeos.

Relacionado:  Lenovo Xiaoxin Pro 14 2021 vem com SoCs AMD e Intel. Chega a 28 de setembro

Temos mais alguns detalhes sobre as câmaras. A câmara do Vivo X60 inclui uma Sony IMX598 + de segunda geração de 1/2 polegada + abertura f / 1,48 + com desempenho Zeiss.

Além disso, pode atingir anti-vibração tridimensional, de modo que todo o efeito de estabilização da imagem permaneça consistente.

Vivo e Zeiss trazem em conjunto T * Coating e Zeiss 3D PoP Bokeh Algorithm na série X60 2

A série Vivo X60 deverá ser lançada oficialmente ainda este mês, a nova máquina além do sistema de imagem, vem equipadA com o Processador Exynos 1080 da Samsung. O Exynos 1080 tem o suporte de arquitetura A78 e G78 mais recente e banda básica 5G integrada, suporta ecrã de 120 Hz, memória flash UFS 3.1, memória LPDDR5 e outras tecnologias. Em termos de desempenho,o Exynos 1080 anteriormente testado pela AnTuTu em segundo plano conseguiu mais de 690.000, que ultrapassou o Snapdragon 865 Plus e é descrito como um SoC FlagShip.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Vivo China

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!