O videoclipe curto mostra um surfista num mar com uma caixa quadrada a representar a câmara do telefone capturando a acção. O modo Subaquático permitirá aos utilizadores que “tirem fotos nítidas em ambientes subaquáticos”. O telefone será encaixado numa sacola plástica que a Huawei provavelmente fornecerá em conjunto com ele, podendo capturar imagens sem a água danificar o dispositivo. O Mate 20 pro terá provavelmente uma classificação IP67, mas isso não garante a sua segurança para uso subaquático, independentemente da profundidade.

O modo provavelmente fornecerá o software necessário para garantir que as imagens gravadas no ambiente subaquático sejam nitidamente claras. Como o ecrã sensível ao toque capacitivo não funciona dentro da água, o modo também permite que o utilizador tire uma foto com o botão Volume (-) e assuma um vídeo pressionando o botão Volume (+). Além disso, pressionar a tecla power pode ligar ou desligar a câmara.

Além disso, o vídeo teaser também parece confirmar a presença de uma configuração de três câmaras, alindadas num quadrado a bordo do Mate 20 Pro. A caixa em forma de quadrado vai abrigar os sensores de câmara tripla, bem como um flash LED. Espera-se que o Mate 20 Pro seja revelado ao lado do Mate 20 a 16 de outubro.

Ecrã Curvo Mate 20 Pro confirmado

A unidade revelada do Mate 20 Pro mostra um ecrã curvo no telefone que também foi sugerido pelo painel frontal revelado. No entanto, agora podemos ver muito claramente que a base inferior é muito mais fina. Fugas de informação anteriores relataram uma base de 3,8 mm mais estreita que o iPhone X. Além disso, espera-se que o ecrã seja de 6,25 polegadas.

Reconhecimento facial com sensores 3D

Olhando para o grande entalhe acima, está claro que o Mate 20 Pro também receberá um sistema de identificação de rosto com hardware dedicado e um leitor de impressões digitais no ecrã.

Camera tripla no centro da traseira

Quanto à parte traseira, várias imagens do Mate 20 Pro reveladas mostram um módulo de câmara em forma de quadrado com três sensores e um flash. O P20 já tem uma configuração de câmara tripla e não seria uma surpresa se a Huawei introduzisse uma configuração um pouco melhor para o Mate 20 Pro.

Construção em vidro com carregamento sem fio

Também podemos adivinhar que serão terminais construídos em vidro, algo esperado. Se olharmos para as duas imagens na parte de trás, é fácil ver que estamos diante de dois terminais diferentes, pois um deles tem um leitor de impressões digitais sob a câmara, o outro não. Isso significa que o Mate 20 Pro chegará com o leitor de impressão digital no ecrã! Tudo aponta para sim, e nós aqui no AndroidGeek podemos confirmar com 100% de certeza.

Huawei Mate 20 Pro em imagens promocionais com os novos Earphones image

O Mate 20 Pro será lançado no dia 16 de outubro, em Londres, ao lado do seu irmão o Mate 20. Um sério concorrente a Smartphone de 2018 não acham?

 

Fonte