Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo promocional mostra os pontos fortes da câmara Samsung Galaxy A80

O módulo principal de 48MP também oferece fotos de alta qualidade e vídeos selfie 4K.

A Samsung publicou um vídeo que destaca a qualidade e flexibilidade do Galaxy A80 , o carismático telefone da empresa sul coreana com uma câmara flip-up. Este mecanismo flip-up gira a câmara principal de 48MP, o módulo ultra largo de 8MP e o sensor ToF 3D e aponta para o utilizador, permitindo o uso quase total das suas capacidades, mesmo para selfies.

O módulo principal de 48MP também oferece fotos de alta qualidade e vídeos selfie 4K. Além disso, também tem a câmara ultra grande angular de 123 ° para fotos em grupo. Melhor ainda, os modos avançados da Samsung também funcionam no modo selfie. O Super Steady suaviza os vídeos melhor do que as implementações típicas com EIS. O Live Focus Video ajuda a destacar o sujeito desfocando o fundo.

O Samsung Galaxy A80 foi anunciado em abril, mas não foi colocado à venda de imediato, apenas muito mais tarde. Em alguns mercados, ficou disponível apenas para pré-encomenda. O Galaxy A80 é um telefone único, pois as suas câmaras traseiras triplas também funcionam como câmaras frontais graças a um estranho mecanismo de deslizamento + rotação. No entanto agora uma imagem com informação em forma de grafismo, surgiu e explicou como o módulo da câmara funciona.

No seu modo padrão, as câmaras do Galaxy A80 estão direccionadas para a parte traseira e o módulo é fixado num rack. Quando a câmara é activada para ser usada como câmara frontal, o módulo começa a deslizar para cima da rack. A Samsung usou uma cremalheira dentada, de modo que a peça giratória se encaixasse no lugar à medida que o módulo se move para cima. Câmeras giratórias Galaxy A80 Quando o módulo chega ao ponto desejado, os dentes do rack soltam-se e o módulo da câmara começa a girar até ficar de frente para o utilizador. Quando a rotação é concluída, ela é travada e fica pronta para ser usada. Todo o processo é bastante rápido, o Galaxy A80 tem um visor FHD + AMOLED de 6,7 polegadas sem bezel com um scanner de impressão digital no ecrã. Não há entrada de jack 3,5mm para fones de ouvido, nem o tradicional auricular para chamadas, pois o telefone usa o ecrã para enviar o áudio.

Há um processador Snapdragon 855 no interior do telefone combinado com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento não expansível. As câmaras triplas consistem, em um sensor primário de 48MP f / 2.0, uma câmara de ultra grande angular de 8MP f / 2.2 e um sensor TOF 3D. Há uma bateria de 3700mAh no seu interior com suporte para carregamento rápido de 25W. Também corre a One UI com Android Pie. Resumindo, para além do mecanismo da sua câmara tripla, é um telefone com especificações de topo.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais