Android Geek
O maior site de Android em Português

Toda a atenção "GIRA" à volta da câmara do Galaxy A80

Começamos a ouvir rumores sobre um equipamento com uma câmara que rodava, que seria apresentado pela Samsung, à cerca de 3 meses. E hoje a empresa fez o anuncio oficial so seu proximo telefone, o Galaxy A80.

Não é de admirar que a estrela do último anúncio da Samsung, o Galaxy A80, seja a sua câmara fotográfica. Afinal de contas, já lá vai o tempo desde que ouvimos falar de uma câmara rotativa, e parece que agora voltou a ser moda.

Começamos a ouvir rumores sobre um telefone da Samsung com uma câmara que girava. Que seria apresentado à cerca de 3 meses atrás, e hoje a empresa fez o anuncio oficial, o Galaxy A80.

E como estávamos à espera, tudo - “gira” sobre a câmara do telefone. O Galaxy A80 destaca-se da multidão com o seu mecanismo de rotação da câmara. O que significa para os consumidores que podem adquirir um telefone, desprovido de um entalhe nem buraco no ecrã do telefone.

Toda atenção “GIRA”  sobre a câmara do Galaxy A80

O Galaxy A80 vem com um painel Full HD + Super AMOLED de 6,7 polegadas que a Samsung chama como o ecrã “New Infinity”. Vem equipado com um processador Snapdragon 730 no seu interior com 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, um sensor de impressões digitais no ecrã e uma bateria de 3.700mAh, bateria essa, que virá com carregamento rápido de 25 watts.

A estrela deste telefone é a sua câmara fotográfica principal, que vem com um sensor de 48 megapixels, com um sensor de profundidade de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 5 megapixels. Um trio de ataque cada vez mais comum deste gama de equipamentos.

O que não é comum, é o seu sistema da câmara, que tem a capacidade de girar em 180 graus. O que permite que esta configuração, possa ser usada para selfies e chamadas de vídeo. Apresentando assim, aos seus utilizadores a mais alta qualidade possível para câmaras frontais.

A Samsung até fez questão de incorporar um sensor de câmara ToF, para uma boa medida. O que  faz sentido, uma vez que a Samsung vai jogar com os pontos fortes do Galaxy A80 no primeiro anúncio de TV oficial para este telefone.

A empresa quer destacar o seu recurso único e diferente da maioria dos dispositivos no mercado. Esta singularidade, faz com que o A80 venha com um preço de € 649 e estará disponível para compra em mercados selecionados a partir de hoje. 

Galaxy A80
Galaxy A80
  • Modelo: SM-A805F
  • Dimensões: 165,2 x 76,5 x 9,3 mm
  • Display: Super AMOLED de 170 cm (6,7 pol.)
  • CPU: Qualcomm Snapdragon 730
  • câmara: 48 MP, CMOS F2.0, 8MP, CMOS F2.2, profundidade 3D

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais