Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A80 com câmara de 48MP pop-up e rotativa

Ainda, nenhum fabricante de smartphones pode colocar a lente da câmara sob o ecrã. Para resolver esse problema de alguma forma, as principais marcas de smartphones trouxeram várias abordagens – o design de câmara frontal pop-up da VIVO, a estrutura do ecrã deslizante da Xiaomi, Lenovo e OPPO, o ecrã da Samsung, etc.

 

Actualmente, os fabricantes de smartphones estão a fazer o seu melhor para desenvolverem os smartphones com um verdadeiro ecrã fullscreen. Mas há alguns problemas que eles devem resolver. Ainda, nenhum fabricante de smartphones pode colocar a lente da câmara sob o ecrã. Para resolver esse problema de alguma forma, as principais marcas de smartphones trouxeram várias abordagens - o design de câmara frontal pop-up da VIVO, a estrutura do ecrã deslizante da Xiaomi, Lenovo e OPPO, o ecrã da Samsung, etc. Hoje, esta última introduziu o smartphone Samsung Galaxy A80, que combina algumas das tecnologias acima mencionadas e adiciona algo novo.

 

O Samsung Galaxy A80 está equipado com um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 2400 × 1080. Não tem nenhum notch ou mesmo qualquer forma de abertura gota de água, e suporta impressões digitais no ecrã. Além disso, possui um processador Snapdragon 730 (8nm 2.2GHz, Adreno 618), 8GB de RAM, 128GB ROM, bateria de 3700mAh (carga rápida de 25W), sistema One UI pré-instalado baseado em Android 9 Pie, Samsung Pay, suporte Bixby e assim por diante.

Samsung Galaxy A80

Todos estes recursos soam bem, mas o seu maior destaque é sem dúvida a sua câmara. O telefone adopta uma câmara rotativa removível de três câmaras (as câmaras frontais e traseiras são combinadas numa). A lente principal tem uma resolução de 48MP, uma abertura f / 2.0. A câmara secundária tem uma resolução de 8MP, uma super angular de 123 °. E a terceira é uma lente ToF. Quando o utilizador precisar tirar uma selfie, a estrutura pop-up eleva-se e a câmara traseira vira 180 graus para a frente.

Samsung Galaxy A80 com câmara de 48MP pop-up e rotativa 1

De acordo com a Samsung, a máquina está equipada com um modo de gravação que reduz o jitter de vídeo, e o AI Scene Optimizer pode melhorar até 30 cenas. A Samsung também aponta que o Galaxy A80 suporta "bateria inteligente", que pode se adaptar ao trabalho diário e melhorar a vida útil da bateria.

O Samsung Galaxy A80 está disponível em preto, dourado e branco. E tem dimensões de 165,2 x 76,5 x 9,3 mm. O Samsung Galaxy A80 custa 649 euros e estará disponível para venda em 29 de maio.

Fonte

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link