Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 virá em três versões

A chinesa Oneplus não quer ficar atrás da guerra do 5G, e já ouvimos que a empresa encontra-se definitivamente a trabalhar num telefone 5G(OnePlus 7). E tendo isso em em conta, acreditamos que esse equipamento será, sem dúvida, o seu próximo grande topo de gama.

A chinesa Oneplus não quer ficar atrás na guerra do 5G, e já ouvimos que a empresa encontra-se definitivamente a trabalhar num telefone 5G(OnePlus 7). E tendo isso em em conta, acreditamos que esse equipamento será, sem dúvida, o seu próximo grande topo de gama de 2019. 

Mas com uma dúvida no ar, será o único?

A empresa ainda não confirmou nenhuma data para o seu lançamento, mas rumores já começaram a circular sobre o OnePlus 7. Desde renders de capas, bem como possíveis especificações já estão a circular na internet.

OnePlus 7

O modelo da empresa atualmente assenta sobre apresentar dois equipamentos por ano. Em que teremos o topo de gama apresentado durante primeiro semestre do ano, seguido por uma atualização iterativa OnePlus T na última parte do ano.

Mas Isso pode mudar em breve, já que circulam rumores que a empresa está a trabalhar em mais de um modelo, de uma só vez. Será que a chinesa que começou como uma startup de software, irá seguir o exemplo da gigante da Samsung, e apresentar uma terceira versão do seu topo de gama?

A última novidade vindo do Oriente, menciona que a empresa chinesa poderá lançar até três versões do Smartphone OnePlus 7.

OnePlus 7 em três versões

De acordo com um tweet de Ishan Agarwal, o habitual modelo OnePlus 7 será acompanhado pela versão  versão Pro e a versão Pro 5G. E como devem imaginar, ambos os modelos irão compartilhar especificações idênticas, com a diferença do suporte à rede 5G.

O informante revelou que o trio virá com os números do modelo; GM1901,03,03 para versão normal, e GM1911,13,15,17 para a versão Pro e GM1920 para a versão com suporte ao 5G.

Além do número do modelo, algumas imagens do OnePlus 7 Pro e algumas das suas possíveis especificações ​​também surgiram na rede social chinesa Weibo.

Como podem ver pela imagem, o OnePlus 7 Pro pode vir com um ecrã curvo, sem a presença de um entalhe, embora a secção sobre o telefone visível no ecrã tenha uma imagem do OnePlus 6T, com a sua gota de água.

O que pode vir a levantar algumas questões e dúvidas sobre a autenticidade das imagens.

O OnePlus 7 Pro de acordo com as imagens terá ecrã de 6.67 polegadas com tecnologia Super Optic, um processador Snapdragon 855 e 8GB de RAM com 256GB de armazenamento, e um setup triplo de câmaras de 48MP, 16MP e 8MP.

Apesar de mencionarmos estas informações sobre um possível trio da OnePlus, com um pé atrás. Iremos estar atentos para vos manter atualizados sobre o desenrolar desta história.

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais