Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo oficial mostra os recursos do novo Moto G 5G Plus

O dispositivo possui um ecrã de 6,7 polegadas e uma resolução FHD + de 1080 x 2520. A proporção é de 21:

Na semana passada a Motorola lançou o seu primeiro telefone 5G (sem incluir o Moto Z4 e Moto Z3 com o 5G MotoMod), o Moto G 5G Plus. O dispositivo possui um ecrã de 6,7 polegadas e uma resolução FHD + de 1080 x 2520. A proporção é de 21: 9 alta e fina. o ecrã apresenta uma taxa de atualização de 90Hz, o que significa que é atualizada 90 vezes por segundo, permitindo uma rolagem suave e fluida e animações aprimoradas em videojogos.

Vídeo oficial mostra os recursos do novo Moto G 5G Plus 1

O dispositivo é alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 765, que inclui um modem Snapdragon X52 5G integrado. Existem duas configurações diferentes disponíveis; uma possui 4 GB de memória e 64 GB de armazenamento, a outra vem com 6 GB de memória e 128 GB de armazenamento. Uma bateria de 5000 mAh mantém o dispositivo a funcionar por até dois dias com uma única carga e o Turbo Charger de 20 W permite reabastecer a bateria rapidamente.
A câmara de 48MP na parte traseira do telefone produz imagens nítidas de 12MP com menos ruído graças à tecnologia 4: 1 pixel binning. Há também uma câmara ultra wide de 8MP, uma câmara macro de 5MP e um sensor de profundidade. Na parte frontal, vão encontrar um sensor de 16MP e uma selfie grande angular.
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais