Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo smartphone Nokia traz poder às massas

Muitos desses telefones já estão disponíveis em Portugal , embora, a HMD não tenha todos os modelos em parceria com operadoras. Nokia 2.

A HMD Global lançou uma mão cheia de smartphones Android no ano passado, que cobrem todos os níveis de preços. Muitos desses telefones já estão disponíveis em Portugal , embora, a HMD não tenha todos os modelos em parceria com operadoras.

 

A boa notícia é que a empresa finlandesa tem ainda mais smartphones Android a caminho, onde se incluem um aparelho 5G - Nokia 8.3. No entanto, agora estamos a falar de um telefone Nokia acessível que acreditamos que será lançado em 2020.

O Nokia 2 .4 deve ser revelado nos próximos meses e, a julgar pelas especificações, parece que é um sucessor digno do Nokia 2.3. O não anunciado Nokia 2.4 traz um processador traz uma CPU octa-core muito mais poderosa comparado com o antecessor.

Embora seja fabricado pela MediaTek, é incomum ver um dispositivo tão barato (esperamos) equipado com um processador octa-core. De acordo com dados de referência, o processador Helio P22 do Nokia 2.4 tem quase o dobro da CPU quad-core da Nokia 2.3.

Além disso, o Nokia 2.4 terá 2 GB de RAM e irá apresentar o Android 10 de fábrica. A única coisa que resta saber é quando o Nokia 2.4 será lançado no mercado e quanto custará.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais