Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo do protótipo Mi 10 Ultra mostra uma câmara por baixo do ecrã

O CEO da empresa Lei Jun lançou recentemente um vídeo de demonstração que mostra o ecrã de terceira geração sob o ecrã da empresa em ação. Agora, um vídeo do Mi 10 Ultra com uma câmara selfie sob o display apareceu online.

Já se sabe que a Xiaomi tem um telefone com câmara sob o ecrã em produção. O CEO da empresa Lei Jun lançou recentemente um vídeo de demonstração que mostra o ecrã de terceira geração sob o ecrã da empresa em ação. Agora, um vídeo do Mi 10 Ultra com uma câmara selfie sob o display apareceu online.

Mi 10 Ultra

O vídeo foi partilhado na rede social chinesa Weibo com o que parece ser um Xiaomi Mi 10 Ultra com uma câmara sob o display (UDC), a ser comparado com alguns outros dispositivos Xiaomi. A Xiaomi lançou o Mi 10 Ultra recentemente na China para marcar o seu 10º aniversário e o dispositivo não tinha , tanto quanto sabemos, uma câmara selfie sob o ecrã. A unidade neste vídeo, que claramente é um Mi 10 Ultra, a avaliar pelo design da câmara traseira, pode provavelmente ser um protótipo inicial que acabou por não ser produzido em massa.

No entanto, há especulações de que a Xiaomi pode lançar esta versão no ecrã do Mi 10 Ultra em outubro ou novembro. Também há especulações de que a gigante da tecnologia chinesa pode, alternativamente, apenas aplicar esta tecnologia no novo Mi Mix. A fonte indicou claramente que este é um protótipo e não será lançado até ao próximo ano. A Xiaomi também afirmou anteriormente que pretende trazer essa tecnologia para o mercado de massas no próximo ano.

Recentemente, a indústria viu o primeiro telefone com câmara sob o display lançado comercialmente na forma do Axon 20 5G. O dispositivo é um modelo de gama média e as amostras da câmara selfie não são assim tão boas. Por ser um modelo de gama média que não custa tanto, as críticas negativas não serão tão acentuadas. Não podemos dizer a mesma coisa sobre o Mi 10 Ultra que para todos os efeitos é um modelo de topo (com preço a condizer). A Xiaomi não vai querer correr riscos numa máquina cara.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!