Versões Internacionais Oppo Reno 7 e Reno 7 Pro apresentadas oficialmente

A Oppo acaba de anunciar o Reno 7 na sua versão internacional, e reunimos tudo o que precisam de saber sobre ele! O dispositivo apresenta um chipset Dimensity 900 , 8GB de RAM, e 128GB de armazenamento. Também saiu uma versão Pro que eleva estas especificações para outro patamar.

A Oppo acaba de anunciar o Reno 7 na sua versão internacional, e reunimos tudo o que precisam de saber sobre ele! O dispositivo apresenta um chipset Dimensity 900 , 8GB de RAM, e 128GB de armazenamento. Também saiu uma versão Pro que eleva estas especificações para outro patamar. Fiquem a saber tudo sobre os Oppo Reno 7 nas linhas abaixo.

Os Oppo Reno 7 e 7 Pro foram finalmente lançados fora da China. Bem, por agora é apenas a Índia, mas a disponibilidade global continua a ser uma possibilidade.

Portanto, vamos ver o que muda nestas versões internacionais e, claro, as suas etiquetas de preço.

Para começar, o Oppo Reno 7 tem um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD + e uma taxa de actualização de 90 Hz, bem como um leitor de impressões digitais no ecrã. Pesa 173 gramas e tem uma espessura de 7,81 mm.

Versões Internacionais Oppo Reno 7 e Reno 7 Pro apresentadas oficialmente 1

Neste artigo vão encontrar:

Oppo Reno 7

No seu interior, tem um chipset Dimensity 900 com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. A bateria é de 4.500mAh com 65W de carga rápida.

Em termos de câmara, encontraremos uma câmara principal de 32MP de selfie snapper na frente, enquanto que na parte de trás encontraremos uma câmara principal de 64MP, um ângulo amplo de 8MP e uma macro de 2MP. O smartphone terá o Android 11 de fábrica , o que é uma desilusão, com o ColorOS 12 no topo.

Oppo Reno 7 Pro

Passando à versão Pro, esta não é muito diferente do seu irmão lançado apenas na China. Aqui, temos um ecrã AMOLED Full HD+ de 6,5 polegadas com uma taxa de actualização de 90Hz. O sensor de impressões digitais também se encontra debaixo do ecrã neste modelo

Vai gostar de saber:  ZTE Lança Nubia Music em Portugal: Um Smartphone com Estética dos Anos 90 para Amantes da Música

Acolhe um chipset MediaTek Dimensity 1200 Max e vem com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Versões Internacionais Oppo Reno 7 e Reno 7 Pro apresentadas oficialmente 2

Na frente do dispositivo, encontraremos um sensor Sony IMX709 de 32MP que oferece um excelente desempenho graças a um módulo Oppo proprietário com funcionalidade DOL-HDR.

Na parte de trás, encontra-se um sensor principal Sony IMX766 de 50MP acoplado a um sensor de ângulo amplo de 8MP e a um macro de 2MP. Uma bateria de 4.500mAh com carregamento de 65W e o Android 11 com ColorOS12 completam a oferta.

Como mencionado acima, a série Reno 7 está actualmente apenas disponível no mercado indiano, com um preço de cerca de $530 para o Oppo Reno 7 Pro e cerca de $385 para a versão standard.

Conclusão:

O Oppo Reno 7 e a sua versão Pro têm algumas características espantosas que certamente farão ondas na indústria dos smartphones. Com 8GB E 12GB de RAM e poderosos processadores, estes dispositivos irão certamente proporcionar aos utilizadores uma grande experiência. Fique atento à disponibilidade global, pois este telefone será certamente um sucesso!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!