Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeira versão de testes do Android P chega nos próximos dias

Iniciado com o Android Nougat, em 2016, a Google lançou previews de desenvolvedor para as próximas versões do sistema Android no início de cada ano. Dado o aumento nas referências de Android P durante as últimas semanas, este ano não deve ser diferente, com uma possível data agora a ser divulgada.

Segundo o nosso bem conhecido Evan Blass no seu perfil do Twitter conhecido como @evleaks, a primeira developer preview deste ano chegará em meados de março. Isso seguiria  com o lançamento do ano passado, quando no dia 21 de março lançou o Android O.

Com o segundo programa de desenvolvedores em 2017, a Google ajustou o seu agendamento. Apenas quatro versões de teste foram lançadas – em comparação com as cinco em 2016 – com um período de tempo mais longo entre a primeiro alpha e o segundo lançamento beta, que foi anunciado no Google I / O.

Estamos cientes de vários recursos que têm sido falados em rumores. Uma vez que diversas entradas no AOSP sugerem recursos de segurança expandidos que impedem que aplicações acedam à câmara ou o microfone fica impedido de ser usado segundo plano.

Não está claro qual o calendário que a Google seguirá para Android P, enquanto a data “alvo” sempre pode mudar. O Pixel e Pixel 2 provavelmente serão dispositivos elegíveis para esta developer preview.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de 9to5google

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link