Microsoft optimiza o Skype para funcionar em dispositivos Android antigos

Boas notícias para os utilizadores do Skype que ainda possuem aparelhos Android mais antigos, já que a Microsoft acaba de anunciar que a aplicação foi especificamente otimizada para funcionar sem problemas em dispositivos com o Android 4.0.3 a 5.1.

A nova versão do Skype é menor em termos de tamanho e consome menos memória, permitindo maior velocidade e melhor qualidade de áudio e vídeo em dispositivos Android antigos. Além disso, a Microsoft promete que a versão mais leve do Skype oferecerá um maior desempenho mesmo em áreas com "condições de rede desafiadoras".

Microsoft optimiza o Skype para funcionar em dispositivos Android antigos 1

Parece que a Microsoft fará o lançamento da atualização nos próximos dias, mas provavelmente levará semanas para chegar a todas as regiões. Então, se não a receber no seu dispositivo Android em breve, não se preocupe e seja paciente.

Para aqueles que querem ter acesso à nova versão do Skype antes do lançamento global, podem-se inscrever no Programa de Insiders do Skype e aproveitar a nova experiência oferecida.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  O Android 12 permite que abra várias janelas ao mesmo tempo no Chrome, como o Windows
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte skype