Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão 5G do Huawei MatePad Pro será lançada no primeiro trimestre de 2020

Não, não é o primeiro tablet com carregamento sem fio, o Nexus 7 (2013) também suporta carregamento sem fio.

O Huawei MatePad Pro foi lançado hoje na China com recursos nunca vistos em nenhum tablet antes. Não é apenas o primeiro tablet com ecrã perfurado, mas também o primeiro tablet com suporte para carregamento sem fio reverso. Não, não é o primeiro tablet com carregamento sem fio, o Nexus 7 (2013) também suporta carregamento sem fio.

O novo tablet vem equipado com o processador Kirin 990, mas uma versão mais poderosa chegará no próximo ano. O CEO da Huawei, Yu Chengdong, divulgou no lançamento que o MatePad Pro receberá uma versão 5G no próximo ano. Essa versão deve ser alimentada pelo Kirin 990 5G, que não apenas possui um modem 5G incluído, mas também possui núcleos com uma frequência maior.

Huawei MatePad Pro 5G

A versão MatePad Pro 5G será lançada no primeiro trimestre de 2020. Com base na TimeLine, o dispositivo pode chegar ao lado da série Huawei P40.

Além da diferença de processador e rede (suporte 5G), esperamos que o MatePad Pro 5G tenha uma capacidade de bateria maior. O MatePad Pro possui uma capacidade da bateria de 7250mAh, um pouco menor que a bateria de 7500mAh do MediaPad 10.8. Presumimos que a Huawei inclua uma bateria de 7500mAh na versão 5G do seu novo tablet. E, claro, um preço mais alto.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais