Vernee MIX 2 pode ser o primeiro bezel less do mundo com o Helio X30

dav

A Vernee é uma marca que sempre nos forneceu smartphones baratos e com boas características. Recentemente, tivemos algumas novidades sobre o seu próximo modelo, o Vernee MIX 2, com ecrã Bezel Less. Se acompanha a Vernee, saberá que não temos nenhuma informação sobre seu modelo emblemático, o Apollo 2, mas temos sobre o MIX 2. Talvez isso seja um sinal de que o MIX 2 poderá ser o Apollo 2? E ainda por cima, chegou-nos a informação do que o MIX 2 vai chegar com o chipset Helio X30, da Mediatek.

O Vernee MIX 2 será o primeiro telefone da Vernee com ecrã bezel less. Diferente do Xiaomi MIX e MIX 2, mas não existe nenhum Vernee MIX, de primeira geração. Também um vídeo publicitário, o MIX 2 enfatiza que 2 não é a geração, mas sim um nome de código da Vernee. No site da Vernee, pode ser verificado a campanha que foi feita para descobrir o significado do "2" e "dual" do MIX 2.

As ultimas informações diziam que o Vernee MIX 2 vem equipado com um grande ecrã de 6,0 polegadas com exibição 18:9, resolução FullHD, design de vidro a trás e à frente, e dupla câmara na traseira. Se as notícias forem verdadeiras, adicionada com o Helio X30, não haverá dúvida de que o Vernee MIX 2 será o primeiro telefone do mundo com ecrã bezel less e com o Helio X30.

Agora, a campanha do Vernee MIX 2 está oficialmente online. A Vernee fornecerá 100 unidades para fazeres review, por apenas US $ 99,99, e fará com que obtenha o telefone logo na primeira remessa. Quer ser o primeiro a obter este modelo poderoso? Vá e participe na campanha no site oficial da Vernee.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Xiaomi 12 pode surpreender com 3 lentes primárias de 50 megapixels
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!