Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Maimang 6 ou Mate 10 Oficial com 4 câmaras (actualizado)

Conforme os últimos rumores o Huawei Maimang 6 ou seja Huawei Mate 10 Lite foi oficialmente apresentado pela marca. Este equipamento é equipado com um chipset Kirin 659 um SoC Octa-Core, e tem um ecrã de 5.9 polegadas com resolução de 2160 x 1080p e um rácio de aspecto de 18:9.

Aqui alguns equipamentos da Huawei em destaque.

Em termos de RAM vem com 4GB, e a sua memória interna é de 64GB. No que toca à fotografia temos uma dupla câmara de 16MP + 2MP na traseira, e outra dupla câmara frontal de 13MP+2 MP para selfies. Tem as dimensões de 156.2 x 75.2 x 7.5mm, e pesa 164 gramas. O Huawei Maimang 6 corre o sistema operativo Android Nougat 7.0 com a EMUI 5.1 em cima, tudo isto é alimentado por uma bateria de 3340mAh.

huawei_.jpg

Este interessantíssimo Maimang 6 vai ser o Mate 10 Lite fora do mercado da China, conforme já tinhas confirmado aqui no Androidgeek. Com ainda um sensor de impressões digitais na traseira, e suporte para dual-sim. As opções de cor incluem o Obsidian Black. Streamer Gold e Aurora Blue.

huawei_maimang6.jpg

No que toca aos preços este Maimang 6 custa CNY 2,399, o que se traduz em cerca de $365 ou €305. As pré reservas começaram hoje, enquanto as vendas tem a data marcada de começo para o dia 30 de Setembro.

mate10lite_3.jpg

Como sabem a Huawei ultrapassou a Apple à pouco tempo, chegando assim ao 2º lugar de maior fabricante à escala mundial. O futuro da marca é risonho e a Huawei ainda tem alguns trunfos na manga, começando já com o novo Mate 10 a ser apresentado daqui por menos de 1 mês. O Mate 10 vai usar o seu novo chipset Kirin 970 com uma IA bastante avançada, esse mesmo chipset vai estender-se ainda muito provavelmente à sua sub-marca Honor. Tornando-se assim numa grande aposta da marca Chinesa, podemos ver que este equipamento ao chegar à Europa como Huawei Mate 10 Lite com estas configurações, será certamente uma excelente aposta no mercado Europeu, podendo a vir um enorme sucesso de vendas. Agora se o Mate 10 Lite será assim meus amigos imaginem como será o Mate 10 normal ou o Mate 10 Pro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais