Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas da Huawei melhoraram em 30% apesar das restrições dos EUA

O Huawei Group tornou-se o segundo maior fabricante mundial de smartphones no final do ano passado.

Depois de atingir o incrível número de mais de 200 milhões de smartphones vendidos em 2018. A Huawei não vai ter problemas em melhorar muito este volume este ano, apesar da proibição do governo dos EUA. O Huawei Group tornou-se o segundo maior fabricante mundial de smartphones no final do ano passado. E está bem encaminhada para ultrapassar a Samsung até ao final de 2019, isto graças a um crescimento muito forte das vendas. Como sabemos há alguns meses o presidente dos EUA, Donald Trump, assinou um decreto colocando a gigante chinesa numa lista negra. Complicando assim as relações comerciais com fornecedores e empresas americanas.

Vendas da Huawei melhoraram em 30% apesar das restrições dos EUA 1

A Huawei registou um crescimento de receita melhor que o esperado no primeiro semestre de 2019

Vendas da Huawei melhoraram em 30% apesar das restrições dos EUA 2Depois de ter passado a marca de 200 milhões de smartphones vendidos em 2018, a Huawei registou um crescimento das suas vendas de 30% no primeiro semestre de 2019,  que é melhor que o esperado. O previsto antes dos problemas seria elevar o volume para 270 milhões de unidades em 2019.

Vendas da Huawei melhoraram em 30% apesar das restrições dos EUA 3

A Huawei já ultrapassou a marca de 100 milhões de smartphones vendidos no final de maio. E ainda pode atingir o objetivo inicialppara o total de vendas no final do ano. O aumento de 30% nas vendas, apesar do decreto de Donald Trump, foi mencionado por Ren Zhengfei, fundador e CEO da Huawei, em entrevista ao Yahoo Finance.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais