Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem real do Vivo Z5 revela um carregamento rápido de 22,5W

O smartphone Vivo V1921 que foi certificado pela TENAA anteriorment,e é o próximo telefone Vivo Z5. Além de revelar as especificações completas do telefone, a informação da TENAA confirmou que chegará com suporte para carregamento rápido.

O smartphone Vivo Z5 irá ser lançado a 31 de julho na China. A empresa já lançou alguns teasers, entre os quais revelaram o seu design. As especificações do smartphone também são conhecidas graças à sua informação na TENAA. Um leakster da China partilhou uma imagem real do smartphone Vivo Z5. A imagem revela que o telefone chegará com suporte para carregamento rápido de 22,5W. O smartphone Vivo V1921 que foi certificado pela TENAA anteriorment,e é o próximo telefone Vivo Z5. Além de revelar as especificações completas do telefone, a informação da TENAA confirmou que chegará com suporte para carregamento rápido.

A certificação 3C do telefone revelou que o seu carregador carrega suporte para carregamento rápido de 22,5W. A imagem revelada mostrada abaixo aparece como uma segunda prova para revelar que o Vivo Z5 virá com uma tecnologia de carregamento rápido de 22,5W. Isso indica que o telefone pode ser equipado com um USB-C para carregar rapidamente a sua enorme bateria de capacidade de 4.500mAh. Carregamento do VIvo Z5 22.5W

Especificações do Vivo Z5

O Vivo Z5 tem um display AMOLED de 6,38 polegadas com entalhe gota de água. Ele é capaz de produzir resolução full HD + de 2340 x 1080 pixels e tem uma relação de aspecto de 19,5: 9. Há rumores de que o Snapdragon 712 esteja no comando do dispositivo. Pode chegar em dois modelos, como 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Não há suporte para armazenamento externo no dispositivo.

Vivo Z5

O smartphone Vivo Z5 está equipado com um scanner de impressões digitais no display. O entalhe dianteiro é local de eleição da sua câmara frontal de selfie de 32 megapixels. O painel traseiro do smartphone tem uma unidade de câmara tripla vertical que possui uma lente primária de 48 megapixels, uma lente secundária de 8 megapixels e um terceiro sensor de 2 megapixels. O telefone corre sistema operativo Android 9 Pie que é personalizado com a interface do utilizador FunTouch OS 9. Ao momento desta publicação, não há informações disponíveis sobre o preço do Vivo Z5.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais