Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor pretende atingir mais de 20 milhões de unidades vendidas com o Honor 9X

A empresa calculou o preço Honor 9X muito agressivamente para assumir as marcas concorrentes, como a Xiaomi e Realme. Mas no processo, estabeleceu uma meta de vendas sólida para a programação.

A Honor anunciou o novo Honor 9X num evento oficial na China. Existem dois modelos na linha, o Honor
9X e o 9X Pro com ambos a apresentarem chipset Kirin 810 de 7nm da Huawei. O novo chipset oferece um óptimo desempenho sem sacrificar a eficiência com um foco especial em IA. A empresa calculou o preço Honor 9X muito agressivamente para assumir as marcas concorrentes, como a Xiaomi e Realme. Mas no processo, estabeleceu uma meta de vendas sólida para a programação.

Honor 9X nd Honor 9X Pro em destaque

O presidente  da Honor George Zhao revelou ontem à imprensa chinesa que a empresa tem como meta vender mais de 20 milhões de unidades de equipamentos Honor 9X. Ele acrescentou que os novos telefones têm preços agressivos, o que exige uma meta de vendas tão alta. À primeira vista, 20 milhões parecem uma grande meta para apenas uma série de smartphones. Mas para a Honor poderá não ser assim tão difícil quanto possamos pensar.

A série Honor 8X foi muito bem recebida na China no ano passado. Na verdade, a marca revelou algumas semanas atrás que um total de mais de 15M unidades do Honor 8X foram vendidos em cerca de 9 meses. Então, não será surpreendente se a empresa conseguir vender mais de 20 milhões de unidades da nova série Honor 9X com um processador Kirin 810 ainda melhor. Após a proibição do comércio em maio de 2019, as vendas internacionais da Huawei e Honor foram muito duras. Mas George Zhao revelou que as vendas internacionais da empresa melhoraram nas últimas semanas. É bom ver que eles estão de volta, e mais fortes que nunca. Na verdade, a Huawei irá provavelmente registar um crescimento de equipamentos expedidos em 30% no primeiro semestre deste ano.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais