Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Z20 visto com ecrã impressionante e nem vestígios de câmara frontal

Mas para um utilizador normal de smartphones, esse nome pode não dizer nada.

A Nubia anunciou que lançará o se novo Flagship a 8 de agosto. Estamos a falar do Nubia Z20 como alguns dos nossos leitores devem saber. Mas para um utilizador normal de smartphones, esse nome pode não dizer nada. Mas se dissermos que o Z20 pretende ser o melhor smartphone em termos de fotografia? Já temos a vossa atenção?

Nubia Z20 visto com ecrã impressionante e nem vestígios de câmara frontal 1

A empresa já publicou amostras de fotografias tiradas por este telefone. Recomendamos que dêem uma vista de olhos e nosdigam se é um aparelho de topo em fotografia. O telefone foi agora revelado numa foto real. E isso causou alguma agitação.

Nubia Z20 visto com ecrã impressionante e nem vestígios de câmara frontal 2

Anteriormente, Ni Fei, presidente da Nubia Technology Co., Ltd. e co-fundador da marca Nubia, salientou que o Nubia Z20 não terá câmaras iguais na parte frontal e traseira. Mas ao olhar para a foto , vemos que não há abertura frontal para a  câmara. Isso significa uma de duas coisas - ou terá design da câmara pop-up ou usará a abordagem do ecrã duplo como o Nubia X.

Se vier com o design de câmara de elevação, o sensor frontal deverá ter uma resolução grande. O maior sensor que podemos encontrar no mercado tem uma resolução de 32MP.

Acham que o Nubia Z20 conseguirá ter um CMOS melhor? Achamos que é mais realista o aparelho usar um design de ecrã duplo. Isso significa que haverá uma poderosa câmara principal, que também servirá como um "sensor fotográfico para selfies". Essa solução garantirá que o telefone tire fotos excelentes em qualquer condição de iluminação. Pelo menos, Ni Fei afirma que sim.

ATRAVÉS DA

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais