Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Z20 visto com ecrã impressionante e nem vestígios de câmara frontal

Mas para um utilizador normal de smartphones, esse nome pode não dizer nada.

A Nubia anunciou que lançará o se novo Flagship a 8 de agosto. Estamos a falar do Nubia Z20 como alguns dos nossos leitores devem saber. Mas para um utilizador normal de smartphones, esse nome pode não dizer nada. Mas se dissermos que o Z20 pretende ser o melhor smartphone em termos de fotografia? Já temos a vossa atenção?

Nubia Z20 visto com ecrã impressionante e nem vestígios de câmara frontal 1

A empresa já publicou amostras de fotografias tiradas por este telefone. Recomendamos que dêem uma vista de olhos e nosdigam se é um aparelho de topo em fotografia. O telefone foi agora revelado numa foto real. E isso causou alguma agitação.

Nubia Z20 visto com ecrã impressionante e nem vestígios de câmara frontal 2

Anteriormente, Ni Fei, presidente da Nubia Technology Co., Ltd. e co-fundador da marca Nubia, salientou que o Nubia Z20 não terá câmaras iguais na parte frontal e traseira. Mas ao olhar para a foto , vemos que não há abertura frontal para a  câmara. Isso significa uma de duas coisas - ou terá design da câmara pop-up ou usará a abordagem do ecrã duplo como o Nubia X.

Relacionado:  Oficial Nubia lança os Red Magic 6 e 6 Pro a nível global a 9 de abril

Se vier com o design de câmara de elevação, o sensor frontal deverá ter uma resolução grande. O maior sensor que podemos encontrar no mercado tem uma resolução de 32MP.

Acham que o Nubia Z20 conseguirá ter um CMOS melhor? Achamos que é mais realista o aparelho usar um design de ecrã duplo. Isso significa que haverá uma poderosa câmara principal, que também servirá como um "sensor fotográfico para selfies". Essa solução garantirá que o telefone tire fotos excelentes em qualquer condição de iluminação. Pelo menos, Ni Fei afirma que sim.

ATRAVÉS DA

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!