Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas do Galaxy S9 / S9 + foram assumidamente fracas no segundo trimestre

Dados preliminares sobre as vendas do Galaxy S9 / S9 + são maioritariamente positivos, mas as coisas parecem ter mudado substancialmente no último trimestre. Tem havido um número crescente de relatórios nos últimos meses que assinalam as fracas vendas dos mais recentes smartphones Galaxy. Até a informação interna de ganhos do segundo trimestre da empresa revela uma desaceleração nas vendas do Galaxy S9.

Vendas do Galaxy S9 / S9 + foram assumidamente fracas no segundo trimestre 1

Um novo relatório do país de origem da Samsung confirma o que dizemos acima. De acordo com um artigo no The Bell as vendas do Galaxy S9 no segundo trimestre foram inferiores às vendas da Samsung no primeiro trimestre de 2018. A empresa coreana teria vendido 9 milhões de unidades do Galaxy S9 / S9 + no 2T 2018, abaixo das 10,2 milhões de unidades vendidas no primeiro trimestre. Mesmo as vendas combinadas dos dois primeiros trimestres caíram de 21,2 milhões de unidades do Galaxy S8 em 2017 para 19,2 milhões de unidades do Galaxy S9 este ano. Parece que o mMarketing agressivo da Samsung não teve o impacto esperado em convencer os clientes a comprar os modelos topo de linha da Galaxy.

Primeira vez na história da série Galaxy S

Esta é aparentemente a primeira vez na história da série Galaxy S que as vendas do segundo trimestre são inferiores do que os números do primeiro trimestre. É pertinente apontar aqui que o duo S9 esteve disponível para compra apenas por algumas semanas no primeiro trimestre, já que foram colocados à venda apenas em meados de março. No entanto, se as pré-reservas e as duas semanas de vendas no primeiro trimestre forem realmente mais altas do que as vendas de três meses no segundo trimestre, isso indica um mau desempenho crónico dos mais recentes dispositivos emblemáticos da linha Galaxy.

O relatório também diz que Samsung vai  lançar o Galaxy Note 9 dentro de algumas semanas para combater as fracas vendas da série S9. Um lançamento antecipado do Note 9 também ajudará a Samsung a arrebatar alguns clientes antes que poderiam estar a aguardar pelos últimos iPhones em setembro.

Vendas do Galaxy S9 / S9 + foram assumidamente fracas no segundo trimestre 2

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link