Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphone Samsung Android Go em Certificação Bluetooth

Estamos muito perto do lançamento do primeiro smartphone da Samsung com Android Go. Depois de aparecer em várias fugas de informação e em algumas certificações, eis que o equipamento acaba de ser certificado pelo Bluetooth SIG, um claro sinal que o seu lançamento estará iminente. Infelizmente, o telefone não está identificado com o seu nome real, nesta informação de certificação Bluetooth SIG. No entanto podemos ver os números de modelo semelhantes aos que anteriormente, foram divulgados em fuga de informação para este equipamento Android Go. Os números de modelo no Bluetooth SIG são SM-J260F, SM-J260M, SM-J260Y, SM-J260F_DS, SM-J260G_DS, SM-J260M_DS e SM-J260Y_DS.

Samsung Android Go phone
Imagem Sammobile

Os números de modelo referem-se a diversas variantes que serão lançadas em diferentes países, incluindo os da América do Sul, Ásia e Europa. A variante “DS” é a que trás uma slot dual SIM. De acordo com a informação do Bluetooth SIG, o smartphone Android Go da Samsung suporta conectividade Bluetooth 4.2, mas infelizmente nenhum outro detalhe foi revelado sobre a sua folha de especificações. Rumores e anteriores fugas de informação revelaram que este equipamento mais barato, vinha com um ecrã de 5 polegadas com a tecnologia AMOLED e uma resolução acima do HD, para além de uma proporção 16: 9 clássica. Este smartphone é esperado ter um chipset Samsung Exynos 7570 quad-core com uma velocidade máxima de 1,4 GHz.

O Android Go terá como base o Android 8.1 Oreo, e apesar de ser uma versão mais leve do sistema operativo, ainda deverá incluir a interface de utilizador Samsung Experience, ou pelo menos é isso que as últimas informações têm sugerido. Este equipamento deverá ser lançado como  Galaxy J2 Core Android Go Edition, mas não há confirmação oficial sobre o seu nome e nem sobre a data oficial do seu anúncio. Segundo os rumores, será anunciado ao lado do Galaxy Note 9 na primeira quinzena de Agosto. Como este novo smartphone irá trazer o Android Go, é esperado que o mesmo seja vendido por um preço bastante acessível.

 

(Fonte)

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link