Android Geek
O maior site de Android em Português

Vem aí um novo smartphone da Hisense

Depois de ter sido certificado um smartphone high end da empresa, agora um novo de gama média recebe o mesmo tratamento.

A fabricante chinesa Hisense, parece estar a preparar um conjunto de smartphones para apresentar ao mundo no decorrer das próximas semanas. Se recuarmos até ao ultimo dia do mês de maio, vemos que um telefone da empresa, com o numero de modelo HLTE510T, tinha sido certificado pelo órgão regulador local, o TENAA. Na ocasião, e apesar de não ter sido revelado o Chipset do equipamento, falamos que o mesmo poderia ser o novo topo de gama da empresa, isto porque as restantes características técnicas, aparentam apontar nesse sentido.

Novo smartphone da Hisense recebe certificação

Agora, outro novo telefone da Hisense foi certificado no mesmo órgão regulador, e estamos a falar de um equipamento com o numero de modelo HLTE210M. E segundo as especificações técnicas reveladas, provavelmente estaremos perante um smartphone de gama média.

Assim e segundo o TENAA, o Hisense HLTE210M virá com um ecrã de 6,19 polegadas com uma resolução HD + com 1500 x 720 pixeis. No seu interior, teremos um processador octa-core que opera no máximo a 1,4 GHz juntamente com 3 GB ou 4 GB de RAM. Dependendo do modelo, o Hisense HLTE210M terá 32GB ou 64GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos através de um cartão MicroSD de até 128 GB.

Conforme podemos ver nas imagens acima, na parte traseira o telefone terá um único sensor fotográfico de 13MP, acompanhado por um flash led, e uma câmara frontal de 8MP. O Android 8.1 Oreo chegará de fábrica para gerir todos o hardware, onde se inclui uma bateria de 3.000mAh. Ele também tem um scanner de impressões digitais na parte traseira, e o seu chassi mede 156,4 × 76,14 × 7,64 mm com 150 gramas.

Ele chegará ao mercado nas variantes de cor preta, dourado e azul profundo.

Vem aí um novo smartphone da Hisense 5

Ainda não temos informação de quando a Hisense lançará estes novos equipamentos para o mercado. Oficialmente nada foi revelado, mas tendo em conta que a marca é um patrocinador oficial do campeonato do mundo de futebol 2018, é bem provável que utilize o evento para a promoção dos seus novos equipamentos, e por isso, deverá lançar antes do fim do torneio em questão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link