Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense HLTE510T recebe certificação e provavelmente será o flagship da fabricante

A nossa já bem conhecida Hisense parece estar a preparar um novo smartphone, e a prova disso mesmo é que o Hisense HLTE510T recebeu a sua certificação no órgão regulador chinês, TENAA.

Hisense HLTE510T recebeu a sua certificação

Segundo a listagem do órgão regulador, o Hisense HLTE510T virá com um ecrã 5,84 polegadas com resolução FullHD + com 1080 x 2280 pixeis. A resolução mostra que o telefone tem um entalhe, embora não seja visível nas imagens fornecidas, e que podemos ver mais abaixo.

O telefone é alimentado por um processador octa-core com clock máximo de 1,8 GHz, no entanto a sua marca e modelo não foi revelado. Ele também tem 6GB de RAM e virá com modelos de 64GB e 128GB de armazenamento interno. Em relação à fotografia, temos uma combinação de dupla câmara com 12MP + 5MP organizada verticalmente na parte traseira. Ele também tem uma câmara frontal de 20MP.

Imagens indisponíveis:"file" columns="4" size="large" bgs_gallery_title="Hisense HLTE510T" ids="104353,104354,104355,104356"]

O Hisense HLTE510T chegará a executar o Android 8.1 Oreo, e com uma bateria de 2920mAh. Também tem bem presente um scanner de impressão digital montado na parte traseira. As suas medidas são de 148,59 × 71,22 × 7,93 mm e pesa 148,9 gramas. Quando ele for lançado, ele chegará nas variantes de cor Delicate Gold e Magic Blue.

As imagens fornecidas pelo TENAA mostram que o telefone tem um design de vidro e metal. O botão de volume e o botão power estão colocados à direita e a bandeja do cartão SIM está do lado oposto, juntamente com um botão desconhecido, que poderá ser um botão dedicado para tirar fotos, tal como vemos nos dispositivos Xperia, da Sony.

No momento em que esta artigo está a ser escrito, não temos qualquer informação oficial ou extra-oficial sobre o lançamento deste novo equipamento. Mas face às suas especificações técnicas, e apesar de não conhecermos o processador que ele trará, certamente estaremos perante o futuro topo de gama da empresa.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais