Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 pode vir com tecnologia ISOCELL Plus da Samsung

A Samsung elevou a sua linha de sensores ISOCELL, na MWC 2017 em Shangai. Dividiu a sua linha em 4 sub marcas, ISOCELL Bright, ISOCELL Dual, ISOCELL Fast e ISOCELL Slim. A marca hoje introduziu a sua nova tecnologia ISOCELL Plus, que melhora a sua precisão em termos de cor e a sua nitidez nas fotografias.

A Samsung está a mostrar a sua nova tecnologia ISOCELL Plus, no MWC Shangai esta semana. A marca vai começar a sua produção em massa dos seus novos sensores ISOCELL, na segunda metade deste ano, por isso é possível que Galaxy Note 9 não possa ainda ter esta nova tecnologia. Essa estreia poderá acontecer no próximo ano, com o Galaxy S10.

A tecnologia ISOCELL Plus da Samsung, permite aos sensores de imagem CMOS, capturarem mais luz. Isto melhora bastante a sensibilidade e fidelidade da cor, e assim obtém-se melhores fotografias e mais claras, mesmo em condições de baixa luminosidade.

Galaxy Note 9 pode vir com tecnologia ISOCELL Plus da Samsung 1

Os sensores de imagem CMOS conseguem obter fotografias de alta qualidade, guardando o máximo de luz possível, e depois transmitindo a correcta informação de cor para o fotodiodo. A tecnologia ISOCELL removeu este requerimento em 2013, formando uma barreira física, entre os pixeis vizinhos.

A Samsung continua a inovar com a isolação do pixel, com o ISOCELL Plus, com uma mais optimizada arquitectura pixel. Na actual estrutura, barreiras de metal são formadas através dos fotodiodos, para assim reduzir a interferência entre os pixeis, mas este mesmo processo poderá levar à perda óptica, pois o metal tende a reflectir ou a absorver a luz. A Samsung substituiu agora as barreiras de metal, por um novo material desenvolvido pela Fujifilm para o ISOCELL Plus minimizar a perda óptica e a reflexão.

A Samsung afirma que a ISOCELL Plus consegue um melhoramento de 15%, em sensibilidade de luz com uma maior fidelidade de cor. Esta tecnologia vai permitir também aos sensores de imagem terem 0.8µm, e mais pequenos pixeis sem perda de performance, fazendo desta uma melhor solução para o desenvolvimento de câmaras de alta resolução acima dos 20MP.

O Galaxy Note 9 poderá ainda ser o primeiro equipamento da Samsung com esta nova tecnologia ISOCELL Plus. Porque as últimas informações sugerem que o phablet da Samsung, poderá ter uma nova e actualizada câmara. Mas só o tempo poderá confirmar isto.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link