Android Geek
O maior site de Android em Português

Oficial: Samsung Galaxy Note 9 será anunciado a 9 de agosto

Galaxy Note 9 é o novo phablet da Samsung que tem sido amplamente falado, e que os fãs da sul coreana aguardam ansiosamente pelo seu anuncio.

O Galaxy Note 9 da Samsung, é atualmente, e indiscutivelmente, um dos telefones mais aguardados deste ano. Os rumores em torno do phablet têm sido constantes aos longo dos últimos meses, e agora parece que já temos uma data oficial para o seu lançamento.

Revelada a data de lançamento do Samsung Galaxy Note 9

Parece que a Samsung Electronics está a enviar convites para um suposto Galaxy unpacked que acontecerá já no próximo dia 9 de agosto, em Nova Iorque. Esse tem sido o local escolhido pela gigante sul coreana para anunciar os dispositivos da série Galaxy Note, mas ao invés de realizar o evento em Lincoln Center, o mesmo será realizado num local com a capacidade de suportar muito mais pessoas, o Barclays Center, em Brooklyn. Assim será aí que o evento será realizado, e começará às 10h (hora local).

O curto teaser que acompanha o convite enviado aos aos mais variados meios da comunicação social e que podemos ver acima, sugere a existência de uma variante dourada do Galaxy Note 9, pois mostra claramente uma grande parte da nova S Pen nessa cor, bem como outros detalhes do dispositivo.
Segundo os rumores que têm surgido um pouco por toda a web, o Galaxy Note 9 estará disponível em pelo menos três ou quatro cores, uma das quais será chamada de "Teddy Brown". A própria S Pen também é dito ter significativamente melhorada em comparação com a caneta que foi lançada com o Galaxy Note 8. Embora o modelo básico do futuro phablet Android da Samsung provavelmente contenha a mesma configuração de memória de 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, usado pelo seu antecessor, a variante mais avançada deverá contar com 8GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Também é dito que o aparelho provavelmente ficará disponível para pré-encomenda logo após o seu anúncio, e começará a ser vendido até o final do mês de agosto.
Apesar de o seu design ainda ser desconhecido, é muito provável que ele venha com um visual semelhante ao do seu antecessor, mas desta vez será alimentado por um chip melhor, pelo Snapdragon 845 da Qualcomm e pelo Exynos 9810 da própria Samsung, dependendo do mercado.

Também já sabemos que o evento de lançamento terá um streaming para que todo o mundo pode assistir em direto ao grande evento da Samsung. Oportunamente disponibilizaremos esse link, por isso fiquem atentos.

Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais