Estamos cada vez mais próximos da usual vaga de smartphones de primeira linha Samsung que costumam aparecer no final do verão, é a linha Galaxy Z que mais expectativa tem gerado. Tanto o Z Flip3 e Z Fold3 passaram pela certificação FCC na semana passada, onde descobrimos que o Fold3 terá suporte a caneta. Se estão à espera para ver como será a aparência do próximo dobrável em concha da Samsung, temos novos renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) que mostram o telefone de todos os ângulos.

Esta fuga de informação é cortesia da GizNext, e mostra praticamente todos os aspectos do Z Flip3. Embora apenas quatro variantes sejam visíveis nas imagens fornecidas, mas podemos esperar esta máquina em oito cores diferentes: verde, violeta, preto, branco, rosa, azul escuro, cinza e bege (que é de alguma forma diferente de amarelo e branco). Existem muitas opções para escolher, o que torna mais fácil encontrar algo que se adapte ao gosto de cada um.

Vejam o próximo dobrável da Samsung em todas as cores 1

O dispositivo usa o mesmo display interno de 6,7 "que o Z Flip original, com a proporção de 25: 9 significativamente alta. O ecrã externo pode não ser tão grande quanto o do Fold2, mas com 1,9 ", é um avanço significativo em relação ao modelo de primeira geração. Teremos duas lentes colocadas ao lado do display externo, a câmara selfie fica escondida sob o ecrã interno. De acordo com a informação, o Z Flip3 usa um Snapdragon 888, mas teremos que esperar para conhecer as suas outras especificações, como RAM e capacidade da bateria.

Embora possamos não saber todos os detalhes do próximo dobrável da Samsung, estas fugas de informação não deixam muito para a imaginação. É um telefone bonito, uma evolução do Z Flip do ano passado, embora fique no ar se será mais acessível. A informação do GizNext aponta o preço em US $ 1.400, muito longe de uma informação anterior que sugeria custos mais baixos para os dois telefones dobráveis ​​deste ano.

Relacionado:  Samsung lança o Galaxy M32 é a evolução da linha M