Android Geek
O maior site de Android em Português

Vejam aqui a apresentação oficial do Galaxy Note 8 e o que esperamos dele

Pois é amigos estamos a poucas horas de começar a apresentação oficial, do mais recente flagship da Samsung. Depois de vários meses de rumores e várias supostas fugas de informação, eis que nos aproximamos do momento mais esperado, a apresentação do mais conhecido phablet, o Note. Neste caso temos o Galaxy Note 8, que tem as expectativas elevadíssimas devido a duas particulares situações que passamos a explicar.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Samsung.

Primeiro precede ao fracassado Note 7 que como todos conhecemos, foi recolhido 2 vezes até a marca decidir parar por completo a sua produção, e investigar as causas que levava a que alguns equipamentos pegassem fogo, devido a problemas relacionados com as baterias e segundo porque é o próximo equipamento a sair da marca Sul Coreana, com uma filosofia de design completamente diferente daquilo que estávamos habituados. O Galaxy S8 seguiu um caminho que a Sharp começou, a Xiaomi ousou caminhar, e que por fim a Samsung alcançou, arriscando a produção em massa de um equipamento ousado, e que deu início a uma corrida ao equipamento com menor bezel no mercado.

Vejam aqui a apresentação oficial do Galaxy Note 8 e o que esperamos dele 1

No que toca a especificações, aqui no Androidgeek apostamos nas seguintes especificações: um ecrã de 6.3 polegadas Super AMOLED com a resolução de 1440 x 2960 pixeis com o rácio de aspecto, igual ao Galaxy S8 de 18.5:9. Quanto ao chipset deverá trazer os mesmos que o Galaxy S8 também, ou seja o Snapdragon 835 para mercados seleccionados e o seu próprio Exynos 8895 para os restantes. Deverá ser o primeiro equipamento da Samsung a vir para os nossos mercados com 6GB RAM, quanto à memória interna vai estar disponível em 64GB + 128GB + 256GB, embora tudo indique que a versão de 256GB será apenas para a Coreia do Sul e China.

Vejam aqui a apresentação oficial do Galaxy Note 8 e o que esperamos dele 2

Espera-se que tenha um dupla câmara de topo com um dos sensores com zoom óptico de 2x e outro um sensor RGB. Tudo indica que terá o mesmo sensor de impressões digitais, montado na traseira, e um sensor de íris na frente. E deverá estar disponível nas cores, Midnight Black, Maple Gold, Deep Blue Sea e Orchid Grey.

Note 8 Orchid Grey
Note 8 Orchid Grey

 

Em baixo podem ver a sua apresentação em directo a partir das 16:00 em PT.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link