Vejam aqui a apresentação oficial do Honor View 20 na Europa (começa agora!)

Podem ver o evento no link mais abaixo. O Novo dispositivo da Honor é o primeiro smartphone do mundo ao usar nanolitografia para criar uma nanotextura invisível na traseira.

O Honor View 20 já foi oficialmente revelado na China, mas será lançado mundialmente a 22 de janeiro em Paris, França. Ou seja agora! Podem ver o evento no link mais abaixo.

Vejam aqui a apresentação oficial do Honor View 20 na Europa (começa agora!) 1

O Novo dispositivo da Honor é o primeiro smartphone do mundo ao usar nanolitografia para criar uma nanotextura invisível na traseira. Muitos de vocês não estão provavelmente cientes de que a nanolitografia é nós aprendemos recentemente, a nanolitografia  é uma gravação ou impressão, a fim de modificar uma superfície de material com estruturas abaixo de 100 nm. A lógica por trás da adoção de tal projeto para o telefone é tornar a capa de trás mais bonita e com uma protecção que a fará durar mais tempo.

Além disso, o Honor View 20 tem o infame  buraco no ecrã para a câmara frontal para maximizar a área de visualização de ecrã. De acordo com a Honor, o View 20 é o primeiro smartphone onde se inclui um display FullView 3.0 e uma excepcional relação corpo-ecrã de 91,8%

Relacionado:  Xiaomi é a 2ª marca TWS mais importante do mundo

Vejam aqui a apresentação ofical do Honor View 20 na Europa

https://www.youtube.com/watch?v=-KLUh91a2lU&fbclid=IwAR3941DEJLkHolc3kt3uS5w3lNISJqogQr-wUmRvEfdm3K7QvKnWnstLw8Y

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!