Android Geek
O maior site de Android em Português

Vejam aqui a apresentação oficial do Honor View 20 na Europa (começa agora!)

Podem ver o evento no link mais abaixo. O Novo dispositivo da Honor é o primeiro smartphone do mundo ao usar nanolitografia para criar uma nanotextura invisível na traseira.

O Honor View 20 já foi oficialmente revelado na China, mas será lançado mundialmente a 22 de janeiro em Paris, França. Ou seja agora! Podem ver o evento no link mais abaixo.

Vejam aqui a apresentação oficial do Honor View 20 na Europa (começa agora!) 1

O Novo dispositivo da Honor é o primeiro smartphone do mundo ao usar nanolitografia para criar uma nanotextura invisível na traseira. Muitos de vocês não estão provavelmente cientes de que a nanolitografia é nós aprendemos recentemente, a nanolitografia  é uma gravação ou impressão, a fim de modificar uma superfície de material com estruturas abaixo de 100 nm. A lógica por trás da adoção de tal projeto para o telefone é tornar a capa de trás mais bonita e com uma protecção que a fará durar mais tempo.

Além disso, o Honor View 20 tem o infame  buraco no ecrã para a câmara frontal para maximizar a área de visualização de ecrã. De acordo com a Honor, o View 20 é o primeiro smartphone onde se inclui um display FullView 3.0 e uma excepcional relação corpo-ecrã de 91,8%

Vejam aqui a apresentação ofical do Honor View 20 na Europa

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link