Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Siempre Bruja | Primeiro poster da série colombiana da Netflix mostra bruxa que viaja no tempo

Siempre | Primeiro poster da série colombiana da Netflix mostra bruxa que viaja no tempo ? Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Hoje, surgiram novas informações do Siempre | Primeiro poster da série colombiana da Netflix mostra bruxa que viaja no tempo que certamente vai fazer as delícias dos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Siempre | Primeiro poster da série colombiana da Netflix mostra bruxa que viaja no tempo ?

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Siempre | Primeiro poster da série colombiana da Netflix mostra bruxa que viaja no tempo

 

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (21) o primeiro cartaz internacional de Siempre, nova série colombiana do serviço de streaming que mostra uma bruxa viajante do tempo.

Nova tecnologia pode acabar com partilha de contas na Netflix

>> Mais detalhes abaixo:

“Carmen, uma bruxa jovem, viaja no tempo para escapar de ser queimada na fogueira. Mas ela pode aprender a navegar neste novo mundo? Vida na faculdade, aplicações de namoro, encanamento interior…bem vindo a 2019, bruxa!”, diz a sinopse oficial de Siempre.

Siempre estreia no catálogo da Netflix em 1º de fevereiro.

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link