Android Geek
O maior site de Android em Português

Vejam aqui a apresentação oficial do novo Galaxy S8

Chegou o dia da apresentação oficial do mais esperado flagship de sempre da Samsung, o Galaxy S8 e S8 Plus. Pouco haverá a dizer acerca do design e de algumas especificações, pois se não foi o equipamento com mais leaks até hoje, deverá andar lá muito perto. Vimos fotos, renders, imagens com menos qualidade, alguns vídeos hands on do equipamento, e há pouco tempo foram desvendados os seus acessórios oficiais e mais algumas características.

Os Galaxy S8 e S8 Plus, vão chegar com ecrãs de 5.8 e 6.2 polegadas respectivamente, e chamados de Infinity Displays conforme reportado aqui. Também com o novíssimo Chipset Octa-Core da Qualcomm, o Snapdragon 835, e o Exynos 8895 em alguns mercados como em anos anteriores. Deverão ser acompanhados de 4GB de RAM, 64GB de memória interna com possibilidade de expansão através de cartão microSD, câmara frontal de 8MPx e 12MPx na traseira com a tecnologia Dual Pixel, sensor de íris, bateria de 3250mAh no modelo Galaxy S8 e de 3750mAh no S8 Plus, e o sistema operativo será o Android Nougat.

 

A Samsung pretende trazer o novo sistema de Audio da AKG, que está presente no seu novo Tablet Galaxy Tab S3, e os Galaxy S8 e S8 Plus serão os primeiros a oferecer os Headphones AKG em conjunto com o equipamento.

Um dos acessórios é a DeX Station conforme referimos aqui. A DeX Station, inclui uma ventoinha incorporada que ajuda a ter o Galaxy S8 numa temperatura mais fresca, se for necessário usar se ficar um pouco mais quente que o normal. A Estação de Ancoragem DeX vai custar 149.99€ e provavelmente não deverá ter um bundle com o Galaxy S8. Esta funcionalidade Samsung DeX, parece ser bastante mais potente e evoluída com suporte multi janela ao contrário do Continuum que continua a falhar nesse aspecto. Vai ser bastante interessante vermos as aplicações Android a correrem num ambiente de desktop.

São tantas as novidades que não vamos colocar novamente aqui, podem ver a apresentaçãoaqui mesmo, a partir das 16h em Portugal e das 12h em Brasília, ou seja, daqui a instantes:

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais