Android Geek
O maior site de Android em Português

Veja o OnePlus 5 bater três flagships em teste de velocidade de carregamento

A reação ao OnePlus 5 foi geralmente positiva, mas não há dúvida de que o emblemático dispositivo Android tem os seus problemas. A OnePlus foi apanhado com artimanhas em testes de benchmark, os proprietários do OnePlus 3T têm recebido anúncios irritantes no telefone e o facto da empresa ter escolhido o design do iPhone 7 Plus.

Mas há pelo menos uma área onde o OnePlus 5 destrói inequivocamente toda a competição. Na passada sexta-feira, o utilizador do YouTube, SuperSaf TV, partilhou um vídeo comparando as velocidades de carregamento do OnePlus 5, Galaxy S8, HTC U11 e do Xperia XZ Premium. Todos os telefones foram ligados aos seus carregadores específicos, colocados os telefones no Modo Avião e com 1% da vida útil da bateria. Quer adivinhar o que surgiu a seguir?

Após 30 minutos, o OnePlus 5 já tinha 59% de carga, enquanto o HTC U11 estava nos 43%, o Xperia XZ Premium estava nos 41% e o Galaxy S8 estava nuns medonhos 36%. Após uma hora, o Galaxy S8 ganhou o ritmo, e atingiu os 72%, enquanto o telefone da Sony ficou para trás com 69%. O HTC U11 bateu o Galaxy e o Xperia com 79% de carga, mas OnePlus já ia nos 92%.

Após 1 hora e 28 minutos, o OnePlus 5 atingiu os 100%. O Galaxy S8 chegou em segundo lugar com 1:41, o HTC U11 chegou em terceiro com 1:44 e o Xperia XZ Premium chegou em último com 2:40.
Embora possa não ser o smartphone Android perfeito, o OnePlus 5 é claramente um dos dispositivos de carregamento mais rápidos do mercado.

Enquanto assiste ao vídeo, vale a pena ter em mente que o OnePlus 5 possui a bateria de maior capacidade destes equipamentos, com 3,300mAh, enquanto o Xperia XZ Premium possui uma bateria de 3,230mAh e os HTC U11 e Galaxy S8 estão equipados com baterias de 3.000mAh.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais