Android Geek
O maior site de Android em Português

Variantes globais de telefones Xiaomi serão enviadas com a aplicação Google Phone and Messages

Originalmente, esses telefones com MIUI costumavam ser enviados com a aplicação Dialer e a aplicação Messaging da Xiaomi. No entanto, isso mudou com o lançamento do Mi 9T Pro que veio com o Google Dialer e o Google Messages.

Todosssabemos que os telefones funcionam com a skin MIUI excepto para os que correm Android One e Android Go. Originalmente, esses telefones com MIUI costumavam ser enviados com a aplicação Dialer e a aplicação Messaging da Xiaomi. No entanto, isso mudou com o lançamento do Mi 9T Pro que veio com o Google Dialer e o Google Messages. Já sabemos o que aconteceu e o que significa. 

Uma declaração publicada no fórum oficial do Mi diz que todos os dispositivos Xiaomi, a começar com o Mi 9T Pro, lançado fora da China, serão enviados com a aplicação Telefone e Mensagens do Google. A razão para isso é devido a "leis e restrições de privacidade em todo o mundo".

Telefone e mensagens MIUI

Com a mudança para a aplicação de telefone do Google, isso significa que os utilizadores não podem mais usar a gravação de chamadas, um recurso disponível na aplicação de telefone da Xiaomi.

O MIUI é personalizado para diferentes regiões. Existe uma versão para o mercado europeu, também existem versões personalizadas para Índia, Indonésia, Rússia e, claro, China. Portanto, não é de surpreender que determinados recursos estejam disponíveis em algumas regiões, enquanto outros não os vejam nas suas versões.

(Fonte, Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais