Android Geek
O maior site de Android em Português

Ainda vale a pena comprar o Xiaomi Mi 6?

Estamos diante de uma era de ouro no que diz respeito aos smartphones. Chegamos a um nível de poder e câmara que nem sequer eram imagináveis ​​há alguns anos e isso permite prolongar a vida útil dos dispositivos de uma maneira muito mais digna do que a que tivemos há alguns anos atrás.

Estamos diante de uma era de ouro no que diz respeito aos smartphones. Chegamos a um nível de poder e câmara que nem sequer eram imagináveis ​​há alguns anos e isso permite prolongar a vida útil dos dispositivos de uma maneira muito mais digna do que a que tivemos há alguns anos atrás.

Hoje em dia, ter um terminal por 1 ou 2 anos é uma opc mais do que recomendável e é esse o tópico a ser tratado hoje. O Xiaomi Mi 6 ainda é uma ótima opção pelo dinheiro e hoje, prestamos uma pequena homenagem a um terminal que, se já foi destacado no seu dia, hoje tem motivos para continuar ser recomendado.

Xiaomi Mi 6, visto em perspectiva

Ainda vale a pena comprar o Xiaomi Mi 6? 1

O Xiaomi Mi 6 é um terminal construído em alumínio e vidro, com um formato clássico 16: 9 e um ecrã de 5,15 polegadas com resolução Full HD. O processador que lhe dá vida é o Qualcomm Snapdragon 835, acompanhado por 6 GB generosos de RAM - foi lançada também uma versão bastante impopular de 4 GB - e 64 GB  base para armazenamento interno.

A bateria é de 3350mAh, mais do que suficiente para alimentar o ecrã "pequeno". A seção fotográfica é composta por um sensor duplo de 12 megapixels, capaz de tirar fotografias no modo retrato à altura de muitos terminais de 2018. Equilíbrio é a palavra que define o Xiaomi Mi 6, aqui ficam algumas razões para o comprar.

Por causa do seu tamanho

Ainda vale a pena comprar o Xiaomi Mi 6? 2

Até hoje, é praticamente encontrar um terminal de 5 polegadas, com bom design e high-end. O Xiaomi Mi 6 é um terminal muito poderoso, mas com um tamanho reduzido. O Xiaomi Mi 6 tem um painel de pouco mais de 6 polegadas, portanto, apesar do formato, as diferenças de tamanho são notáveis.

Se precisam de um Terminal compacto, com boa câmara, boa bateria e poderoso, tirando o Pixel 2 do Google - muito mais caro e com pior design -, poucas opções sobram no mercado.

Pela sua bateria

Ainda vale a pena comprar o Xiaomi Mi 6? 3

A bateria do Xiaomi Mi 6 foi uma das melhores na época, e comparada com os atuais high-end, ainda não fica para trás. Pouco mais de 5 polegadas em resolução FHD são fáceis para o Snapdragon 835, para que mais de 3300mAh se tornem uma amperagem quase perfeita.

Para isso, devemos acrescentar que O Xiaomi Mi 6 tem tecnologia de carregamento rápido. 

Pelo leitor de impressões digitais

Ainda vale a pena comprar o Xiaomi Mi 6? 4

Com a exceção do Huawei P20, quase não existem terminais Android high-end que tenham o leitor de impressão digital frontal. O Mi 6 funciona espetacularmente, sem precisar de reconhecimento facial ou outras tecnologias que, embora sejam um complemento ideal, nunca serão tão simples e rápidas como um leitor de impressões digitais na parte frontal do dispositivo.

Pela sua câmara

Ainda vale a pena comprar o Xiaomi Mi 6? 5

Apesar de a câmara do Xiaomi Mi 6 não competir numa base de um para um com os encontrados na faixa de 1.000 euros, ela permanece uma câmara incrível em valor pelo dinheiro. O Xiaomi Mi 6 custa pouco mais de 300 euros, um preço pelo qual podemos comprar algumas das versões mais caras do Mi A2, um terminal de alcance médio cuja câmara não chega perto da do Mi 6.

Por esse preço, é difícil encontrar uma melhor experiência fotográfica, de modo que o Mi 6 se torna uma alternativa ainda mais marcante se quisermos aproveitar a câmara.

Pelo seu valor pelo dinheiro

Ainda vale a pena comprar o Xiaomi Mi 6? 6

Sim, nós sabemos estão a pensar no F1 Pocophone. Apesar de ser uma compra mais atual e poderosa, o tamanho, o leitor de impressão digital frontal, o design final de vidro e alumínio, bem como as qualidades gerais, o Xiaomi Mi 6 ainda é uma compra vencedora, ideal para quem quer um bom negócio pequeno e barato.

Podemos desfrutar de terminais Android com algum tempo a um preço reduzido, e isso graças à Qualcomm e à otimização dos fabricantes, o desempenho não é mais um problema na faixa alta de um ou dois anos atrás.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link