Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V35 ThinQ Desbloqueado agora disponível para pré-encomenda, Google Daydream View incluído

Desta vez, parece que a LG não vai com jogar o jogo do entalhe. Em vez disso, será um ecrã de ponta a ponta, semelhante ao Infinity Display da Samsung. E como o nome sugere,  este LG V35 ThinQ  está na linha dos smartphones “ThinQ”. Além do ecrã na frente, a câmara frontal fica no painel superior ao lado do fone de ouvido.

Não muito tempo depois de ser lançado pela AT & T e Project Fi, o LG V35 ThinQ  desbloqueado já está disponível para pré-venda nos EUA. No momento, apenas a B & H aceita encomendas, pedindo US $ 899 pelo V35 ThinQ (que corresponde ao preço definitivo que a AT & T e o Project Fi vão cobrar pelo aparelho ).
As pessoas que pré-encomendarem o LG V35 ThinQ da B & H receberão gratuitamente uns fones Google Daydream View (modelo mais recente). Com preço de US $ 99, o headset de realidade virtual do Google funciona com qualquer telefone preparado para o Daydream, incluindo o V35 e outros aparelhos da LG, permitindo que os utilizadores desfrutem de conteúdos de realidade virtual como jogos, vídeos e assim por diante.

A B & H não tem data de lançamento para o V35 ThinQ desbloqueado . No entanto, a LG já disse que o smartphone começará a ser distribuído em meados de julho. Como a maioria dos outros aparelhos high-end desbloqueados lançados pela LG nos EUA recentemente, o V35 ThinQ será compatível com todas as principais operadoras:

 

Nenhum botão dedicado ao Assistente do Google?

Desta vez, parece que a LG não vai com jogar o jogo do entalhe. Em vez disso, será um ecrã de ponta a ponta, semelhante ao Infinity Display da Samsung. E como o nome sugere,  este LG V35 ThinQ  está na linha dos smartphones “ThinQ”. Além do ecrã na frente, a câmara frontal fica no painel superior ao lado do fone de ouvido. As teclas de volume estão no lado esquerdo do corpo do LG V35 ThinQ , e parece que o telefone não tem o botão dedicado ao Google Assistant que estará disponível no G7 ThinQ. Na parte de trás está uma configuração de câmara dupla com um flash LED. O scanner de impressões digitais fica logo abaixo da configuração da câmara dupla. O LG V35 ThinQ terá provavelmente uma traseira em vidro.

Há também rumores de que o LG V35 ThinQ será um telefone exclusivo da At & T.  Além disso, o V35 ThinQ deverá apresentar um display QHD + FullVision de 6 polegadas com uma relação ecrã-corpo de 80%, um DAC Quad Hi-Fi de 32 bits e disponibilidade em duas variantes de cor, Preto ou Cinza.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais