Um olhar sobre os Vencedores dos Prémios Xiaomi Imagery

Vejamos alguns dos trabalhos mais notáveis do concurso deste ano. O que precisa saber:

O Xiaomi Imagery Awards é um concurso anual que destaca o melhor da fotografia móvel. O concurso deste ano foi um dos maiores e mais bem sucedidos até agora, com submissões vindas de todo o mundo. Vejamos alguns dos trabalhos mais notáveis do concurso deste ano.

O que precisa saber:

  • O Xiaomi Imagery Awards é um concurso global de fotografia para os utilizadores de Xiaomi que adoram fotografia.
  • A edição deste ano foi um sucesso com 262.106 participações apresentadas por participantes de 191 países.
  • O tema do concurso deste ano foi “A tua visão, a tua história”
  • Ko Phyone de Myanmar ganhou “A Fotografia do Ano”

Vencedores do Prémio Xiaomi Imagery

O Concurso Fotográfico Xiaomi deste ano foi um verdadeiro sucesso, com 262.106 trabalhos apresentados por participantes de 191 países. Foram abrangidas sete categorias: Natureza, Retrato, Arquitectura, Estilo de Vida, Noite, Desporto e Macro – oferecendo vários cenários para os fãs de Xiaomi mostrarem os seus talentos. A participação no concurso foi gratuita e foi disponibilizado um fundo criativo de 10 000 euros.

Este ano, Xiaomi realizou o seu quarto concurso global de fotografia. Ao longo dos anos, este concurso tem encorajado os consumidores a captar e partilhar os seus momentos utilizando tecnologias de imagem fáceis de usar. O tema deste ano é “A sua visão, a sua história”

O Xiaomi Imagery Awards 2022 regressou com um ilustre júri de quatro especialistas em fotografia e académicos de diversas áreas. Os prémios deste ano receberam um elevado volume de inscrições cuja criatividade foi transmitida através de cada peça. As histórias reais dos fotógrafos premiados brilharam através das lentes, e contribuíram para a indústria da fotografia móvel com a sua visão criativa internacional. Ashley Pearce, director de Downton Abbey; Ami Vitale, fotógrafo da National Geographic; Matthew Lloyd, fotógrafo da Bloomberg; The Guardian; e The Sunday Times são apenas alguns dos principais destaques.

Os Xiaomi Imagery Awards anunciam que Ko Phyone, de Myanmar com o trabalho “Família de Pescadores” ganhou o prémio Fotografia do ano e os três primeiros classificados em cada categoria foram galardoados com o Outstanding Prize.

Um olhar sobre os Vencedores dos Prémios Xiaomi Imagery 1

Conclusão:

A fotografia é uma das formas de arte mais populares no mundo, e concursos como os Xiaomi Imagery Awards ajudam a mostrar o trabalho espantoso que está a ser feito por fotógrafos em todo o globo. O concurso deste ano foi um dos maiores e mais bem sucedidos até agora, e mal podemos esperar para ver o que o concurso do próximo ano tem reservado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!