Android Geek
O maior site de Android em Português

Dispositivo desconhecido do Google recebe a certificação da FCC

Este tipos de produtos, como o Home Hub e o Nest Home Max, são considerados um “dispositivo de streaming de vídeo” pela agência reguladora. A FCC também publicou um diagrama que mostra a colocação do rótulo FCC no H2B.

O dispositivo que ninguém sabe o que é suporta conectividade Bluetooth e Wi-Fi e está equipado com uma bateria de lítio de 3,8V. Ele é chamado de "Dispositivo Multimedia" pela FCC, o que permite eliminar um ecrã inteligente como uma possibilidade. Este tipos de produtos, como o Home Hub e o Nest Home Max, são considerados um "dispositivo de streaming de vídeo" pela agência reguladora.

A FCC também publicou um diagrama que mostra a colocação do rótulo FCC no H2B. O rótulo aparecerá na parte inferior do dispositivo e a forma do fundo pode ser descrita como "em forma de tablet". O uso de um rótulo real em vez do rótulo eletrónico que aparece nos produtos com um ecrã sugeriria que, seja qual for esse dispositivo, ele não terá um ecrã.

A etiqueta da FCC que aparecerá na parte inferior do dispositivo misterioso

A etiqueta da FCC que aparecerá na parte inferior do dispositivo misterioso

 

O Google enviou à FCC uma carta a solicitar que a agência guarde segredo em relação às fotos externas e internas, e as fotos de configuração assim como do manual do utilizador. A empresa solicitou que esta informação fosse retida por um período de 180 dias.

A FCC chama o produto de um dispositivo de imprensa

A FCC chama o produto de um dispositivo de mutimedia

 

Eventualmente, o Google irá desvendar este produto, mas até lá o dispositivo que apresenta o modelo número H2B permanece um mistério.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais