Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 recebe em maio Night Mode na lente ultra-wide e Live Focus na lente teleobjetiva

Agora, para o tornar ainda melhor, a Samsung está a lançar uma versão atualizada do Night Mode, desta vez permitindo que os utilizadores capturem fotos no modo Night com a lente ultra grande angular ao invés de exclusivamente com a lente padrão. Dado o quão estreita é a lente grande angular nos telefones Galaxy S10, não é fácil conseguir boas fotos mesmo com esse recurso por causa da pequena quantidade de luz que a lente é capaz de capturar, mas é  melhor do que a versão inicial na de Abril.

A Samsung lançou em abril uma atualização de software para as variantes internacionais dos três Galaxy S10  que adicionou um modo noturno dedicado. A designação explica claramente para o que esse recurso está destinado - fotografia melhorada com pouca luz, muito parecida com o que o Google fez com o Night Sight e a OnePlus com o Nightscape.

Câmara Samsung Galaxy S10 Plus

Agora, para o tornar ainda melhor, a Samsung está a lançar uma versão atualizada do Night Mode, desta vez permitindo que os utilizadores capturem fotos no modo Night com a lente ultra grande angular ao invés de exclusivamente com a lente padrão.

Dado o quão estreita é a lente grande angular nos telefones Galaxy S10, não é fácil conseguir boas fotos mesmo com esse recurso por causa da pequena quantidade de luz que a lente é capaz de capturar, mas é  melhor do que a versão inicial na de Abril.

Outra novidade que a última atualização adiciona ao Galaxy S10 e S10 + é o suporte para Live Focus na lente telefoto. Sim, agora podem capturar imagens Live Focus com a lente telefoto ou a lente ultra grande angular.

O que isto significa é que podem capturar fotos em bokeh com zoom sem se moverem fisicamente, um luxo que os utilizadores do Galaxy S10e não terão acesso devido à falta de uma lente teleobjetiva. Mas, como observado, a lente ultra-wide  pode ser útil para o S10e, mas o utilizador terá que se mover fisicamente para capturar fotos em close-up.

Quando chega a atualização?

Provavelmente, querem saber quando esta atualização chegará ao seu smartphone Galaxy S10e, S10 ou S10 +. Bem, para aqueles que usam as variantes Exynos, a atualização está a chegar como parte da mais recente Atualização de segurança de maio de 2019. A atualização foi lançada há uma semana, mas interrompida logo após os utilizadores relatarem problemas de congelamento.

Samsung-Galaxy-S10-May-bug-fixador

A Samsung corrigiu os problemas e mais tarde lançou uma versão corrigida com o número de compilação ASE6, que agora está disponível para download. Quanto às variantes do Snapdragon do trio S10, ainda não sabemos quando esta atualização será lançada, mas deve ser em breve, provavelmente com as próximas actualizações de junho de 2019.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais