Android Geek
O maior site de Android em Português

Estavam à espera de um Moto Z4 Play / Z4 Force? Não é para este ano

Em resposta a um fã no Twitter que queria saber quando o Moto Z4Play iria fazer a sua estreia, MotorolaUSA twittou que não será anunciado mais nenhum Moto Z este ano, o que essencialmente significa que o Moto Z4 é o único membro da família Z4 deste ano

O recém-lançado Moto Z4 de gama média pode ser o único membro da família Motorola Z4 que veremos este ano. Isso significa, em essência, que o Moto Z3 Play não terá sequência, nem o Moto Z2, o que não é surpreendente, já que não vimos um Z3 Force em 2018.

As expectativas ERAM altas este ano para ver um MotoZ4 Force após o lançamento do Moto Z4 há alguns dias, mas com esta confirmação da própria Motorola, sabemos agora que o Moto Z4 Force e o Z4 nunca vão ver a luz do dia.

Estavam à espera de um Moto Z4 Play / Z4 Force? Não é para este ano 1

Em resposta a um fã no Twitter que queria saber quando o Moto Z4Play iria fazer a sua estreia, MotorolaUSA twittou que não será anunciado mais nenhum Moto Z este ano, o que essencialmente significa que o Moto Z4 é o único membro da família Z4 deste ano.

Se isto siginfica o óbito definitivo das iterações Z Play e Z Force ainda não foi confirmado, embora seja provável, já que não havia uma variante Play em 2018. E se o nosso palpite valer alguma coisa, a marca pode estar à procura de um espaço nos escalões mais baixos e gama média do mercado de smartphones, e não no segmento mais caro que é dominado por uma série de dispositivos alimentados pelo poderoso SD 855. Outra possibilidade é que a marca possa lançar  o Z4 Force em apenas alguns mercados, e não nos EUA, talvez com uma marca diferente.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais