Android Geek
O maior site de Android em Português

[Última Hora] Variantes do Xiaomi Mi Mix 3 e Cores Reveladas

A Xiaomi primeiro lançou um teaser  da terceira geração da sua série Mi Mix muito inesperadamente na IFA 2018. Embora isso tenha ocorrido há algum tempo, agora estamos na metate de outubro e o bonito equipamento sem bezel deverá ser lançado até o final deste mês.

A Xiaomi primeiro lançou um teaser  da terceira geração da sua série Mi Mix muito inesperadamente na IFA 2018. Embora isso tenha ocorrido há algum tempo, agora estamos na metate de outubro e o bonito equipamento sem bezel deverá ser lançado até o final deste mês. Ontem à noite tivemos um teaser oficial partilhado por Donovan Sung, porta-voz global da Xiaomi do Mi Mix 3 no Twitter, embora não tenha revelado muito. Hoje, temos algumas informações exclusivas sobre as variantes de cores e armazenamento do Mix 3.

Como podem ver na imagem abaixo, o Mi Mix 3 deverá vir em três cores – Preto, Verde Esmeralda e Safira Azul. Quanto às variantes, a variante base será de 6 GB + 128 GB, depois vem o 8 GB com opções de armazenamento de 128 GB ou 256 GB. O Verde Esmeralda também foi uma edição limitada do Mi Mix 2s e ficou lindo e com o novo Mi Mix 3, esperamos que ele seja ainda mais impressionante.

[Última Hora] Variantes do Xiaomi Mi Mix 3 e Cores Reveladas 1

Em relação ao design do Mi Mix 3, uma coisa é praticamente oficial e, por exemplo, o aparelho contará com um sistema de câmara deslizante. Ainda existem outros mistérios, mas ainda não sabemos se o mecanismo deslizante será eléctrico ou apenas manual. Além disso, as imagens oficiais do Mi Mix 3 reveladas na IFA 2018, pareciam que o telefone era dividido em dois. A frente abriga o ecrã enquanto a parte traseira do slider abriga as câmaras. Independentemente disso, esperamos que o aparelho traga uma proporção de quase 100% de ecrã para corpo na corrida para o dispositivo sem bezel. Além do ecrã em si, também esperamos um leitor de impressões digitais no ecrã no próximo phablet da Xiaomi.

Mi Mix 3 Especificações Esperadas

Quanto às especificações, é bem conhecido que o aparelho é um flagship e contará com o chipset Snapdragon 845. Protectores de ecrã de terceiros sugeriram que o aparelho pudesse exibir um ecrã de 6,4 polegadas com pelo menos resolução Full-HD.

Quanto à fotografia, a especulação sugere que o Mi Mix 3 apresentaria uma combinação de 16MP + 13MP na traseira, enquanto o slider contaria com um módulo de 20MP e reconhecimento facial 3D. Para terminar, esperamos que os preços estejam por volta da marca de US $ 450 – €389. A Xiaomi mostrou um teaser do lançamento do aparelho no seu canal oficial Weibo, entretanto resta-nos esperar que a Xiaomi revele tudo no dia 25 de outubro.

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link