Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu cita os problemas de produção como motivo de atraso do X8

O Meizu X8 era suposto ser colocado à venda amanhã, mas a Meizu anunciou que foi atrasado para o próximo dia 25 de outubro. Quando lançou o comunicado oficial a anunciar o adiamento, a marca não forneceu um motivo específico.

Meizu X8 era suposto ser colocado à venda amanhã, mas a Meizu anunciou que foi atrasado para o próximo dia 25 de outubro. Quando lançou o comunicado oficial a anunciar o adiamento, a marca não forneceu um motivo específico. Agora, mais informações surgiram sobre este atraso.

Meizu X8

De acordo com o CEO da Meizu, Jack Wong, o fornecedor do ecrã do Meizu X8 é o fabricante chinês de displays BOE e eles estão a enfrentar problemas de produção com o ecrã. O X8 tem um painel LCD, mas o visor usa o processo de embalagem COF (Chip-on-Film), o primeiro para um telefone Meizu de ecrã full screen e um que é feito por medida é um pouco difícil de fazer. O problema já está a ser tratado, mas afectou a entrega dos ecrãs, daí a razão para o atraso da data de venda.

Meizu X8 atrasar problema de produção de exibição

O Meizu X8 tem um ecrã de 6,2 polegadas 1080 x 2220 com uma proporção de 18,5: 9 e um entalhe no topo. É alimentado pelo processador Snapdragon 710 de 10nm com 4GB / 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento. Possui câmaras traseiras duplas de 12MP + 5MP, um scanner de impressão digital montado na traseira e uma câmara frontal de 20MP. O Meizu X8 vem com uma bateria de 3210mAh e corre o Flyme OS baseado no Android 8.1.

Meizu X8 vai chegar com um preço muito em conta

O Meizu X8 será um telefone de gama média (superior) e que virá equipado com o novíssimo SOC da Qualcomm, o Snapdragon 710, juntamente com 6 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Agora novas informações dão conta de que o smartphone terá um preço inferior a 2000 Yuan, ou seja, custará menos de $302 ou €259 se fizermos uma conversão direta, tendo em conta a taxa de câmbio atual.

Segundo as informações disponibilizadas na rede social Weibo pelo fundador da Meizu, Huang Zhang, o novo dispositivo com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento custará sempre mais de 1500 yuan, mas sempre menos de 2000 Yuan. Já a variante com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento vai custar mais de 2000 Yuan. Mas ainda antes disso, Huang havia revelado que o X8 não custaria mais de 2000 Yuan. Assim, podemos facilmente deduzir que o próximo equipamento de gama média vai custar entre 1500 e 2000 Yuan. São ótimas notícias, e tendo em conta que 1500 Yuan são $ 226 ou €195, se ele chegar ao mercado com esse valor, então o X8 poderá ser o dispositivo com Snapdragon 710 mais barato a chegar ao mercado.

Fonte

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link